Sagitário em Maio – Previsões no amor, no trabalho e na saúde. O que esperar?

A previsão para o signo de sagitário, em maio de 2018, é positiva, mas ainda promete conturbação emocional. Se em abril você passou por um momento dramático e se preocupou todos os dias com coisas banais, agora você finalmente poderá relaxar um pouco e retomar a sua rotina.

O horóscopo de Maio para o sagitariano faz a previsão de que, no início do mês, as coisas vão parecer se movimentar devagar. Quem é de sagitário encontrará dificuldades em ver os planos dando certo. No entanto, lá pela metade do mês, ganhará novamente aquela dose de energia, característica de todo o sagitariano.

Para o fim do mês, a previsão é de que o sagitariano fiquei orgulhoso de si mesmo pela capacidade produtiva que teve. O segredo para que tudo dê certo até lá é manter a calma e não arrumar briga com ninguém!

sagitário em maio previsões

Sagitário em Maio No Amor

A vida social de todo sagitariano é intensa por natureza, isso é uma das características do signo. No mês de maio, ela vai ganhar um agito extra: as previsões dizem que o sagitariano receberá muitos convites de amigos, familiares e colegas de trabalho.

As mensagens estarão a mil e você precisará controlar-se para conseguir dar atenção a todo mundo de uma forma igualitária – sem ficar com peso na consciência.

Cuidado com o seu parceiro!Ele pode estar precisando mais do que nunca de você apoiando-o. Fique de olho em novas amizades! Pode ser que você se interesse por alguém próximo.

Trabalho e Dinheiro

No mês de maio,o sagitariano dificilmente aparecerá com aquela alegria contagiante. Ele ficará focado, quieto e parecendo que está de mal com a vida. As pessoas irão claramente notar a sua insatisfação, mas lembre-se que no fim do mês é muito provável que essa agonia em relação à vida financeira acabe e você retome o seu ritmo.

Saúde

Em abril, quem é de sagitário provavelmente se incomodou com algumas dores persistente. Você precisará de paciência, pois em maio elas não irão embora tão rápido. Cuidado com os sintomas que persistem, não deixe o médico sempre para o dia seguinte.

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...