Signos com Ascendente em Gêmeos: principais características

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ter um ascendente em gêmeos significa que você terá interferências de geminianos na sua personalidade. As principais características é mostrar-se mais racional do que emocional, apaixonando-se muito mais pelas coisas intelectuais do que sensoriais.  O impulso dos sentidos não será tão forte e várias vezes você perceberá que está indeciso, com sentimentos ambíguos sobre o mesmo tema.

Um pezinho no signo de gêmeos, no entanto, também lhe garantirá vantagens na comunicação e facilidades na aprendizagem – uma vez que são extremamente inteligentes. Para ter ainda mais precisão só conferindo as interferências uma a um de acordo com seu signo original. Confira:

SIGNOS COM ASCENDENTE EM Gêmeos: CARACTERÍSTICAS

Áries com ascendente em gêmeos

É comum que os arianos que tem influências do signo de gêmeos sejam um pouco mais abertos e comunicativos do que normalmente seriam se não tivessem esta interferência. No entanto, o ascendente também poderá lhe fazer mais instável emocionalmente, podendo ter sentimentos explosivos em determinadas situações.

Alguns podem adquirir problema de concentração ou atenção devido a rapidez com que o pensamento flui.

Touro Com ascendente em gêmeos

O touro já é naturalmente materialista, mas ter um ascendente em gêmeos faz tudo ficar ainda mais preso á terra. Se não controlar a natureza de sua personalidade pode se tornar uma pessoa extremamente manipuladora e oportunista.

Para os taurinos, ter um ascendente em gêmeos também significa ser um pouco mais seguro de si mesmo e mais comunicativo, se desprendendo um pouco dos sentidos para pensar mais espiritualmente.

Gêmeos com ascendente em gêmeos

Os geminianos tem natureza instável e quando o ascendente é do mesmo signo a combinação lhe faz ficar ainda mais incontrolável. É comum que pessoas que são regidos por gêmeos demorem para amadurecer e sejam bastante brincalhonas.

Também é normal que sofram de paixonites toda semana por uma pessoa diferente, o que pode lhes fazer se sentir triste.  Os natos deste signo terão facilidade para esquecer dos problemas na mesma velocidade que adquirem novos, são pessoas de emoções fortes e completamente indecisas. É preciso tomar cuidado para não deixar que os sonhos fiquem para sempre no papel.

Câncer com ascendente em gêmeos

O canceriano é muito criativo, mas tem dificuldade para aprender os aspectos da racionalidade necessários para fazer com que suas criações tomem vida.

Quando o ascendente é de gêmeos isso se torna muito mais simples, por isso podem-se tornar empreendedores natos. Algumas pessoas desta combinação podem ter problemas sérios de maturidade e garantir mesmo na fase adulta um comportamento infantilizado. Nos assuntos do coração, o signo de câncer costuma ser influenciado pela natureza mutável do gêmeos, fazendo com que seu romance melado não dure muito tempo e já fisgue uma nova parceria para paparicar.

Leão com ascendente em gêmeos

Os leoninos que tem ascendente em gêmeos costumam ser extremamente sociáveis e adoram aventuras. Certamente serão excelentes amigos, aquela pessoa que ninguém esquece na hora de chamar para sair.

A comunicação simples e fácil será uma de suas maiores qualidades e, enquanto as dificuldades, estará sempre no aspecto interno – o qual pouco demonstrará as pessoas próximas. Quem é de leão poderá ter influencias fortes da infantilidade do gêmeos, o que pode o tornar uma pessoa mais insegura do que o nativo de leão e com dificuldades para levar assuntos a sério.

Virgem com ascendente em gêmeos

Os virginianos que tem ascendente em gêmeos costumam ser pessoas bastante introspectivas, principalmente quando o assunto é sentimentos pessoais. Eles não costumam falar muito, nem mesmo com pessoas próprias. No fundo, ele tende a ser uma pessoa um pouco confusa que ao mesmo tempo que valoriza boas amizades prefere ficar sozinho.

O senso crítico que já é natural de virgem é ampliado pelas características geminianas, garantindo que seja uma pessoa difícil de lidar e que dificilmente será enganada por qualquer pessoa. No campo do romance e mentalidade estará sempre num mundo particular, vivendo mais na imaginação do que na sua vida prática.

Libra com ascendente em gêmeos

Quem é de libra tem naturalmente uma capacidade de compreensão e entendimento das pessoas, com a racionalidade dos geminianos fica ainda mais fácil entender o interior dos outros. Isso o faz com que seja um excelente comunicador, mas que terá dificuldades em colocar seus pensamentos para fora.

Librianos com o ascendente em gêmeos valorizam um bom romance e cativam com facilidade, já que conseguem se dar bem com qualquer pessoa – mesmo os que tem gostos mais diferentes. As vezes poderão parecer falsos ou interesseiros por conta de sua capacidade de se adequar as situações.

Escorpião com ascendente em gêmeos

Escorpianos são dotados naturalmente para as áreas de investigação e complexidade, podendo ser um pouco manipuladores. Com a capacidade de raciocínio do ascendente em gêmeos se tornam grandes intelectuais, geralmente enigmáticos. Esta é a combinação perfeita para gênios incompreendidos. Apesar das dificuldades que provavelmente terá no campo amoroso, seu signo original o fará escapar do isolamento profundo – ele saberá, mesmo com dificuldades, se adequar á sociedade e conquistar poucas amizades, mas verdadeiras.

Sagitário com ascendente em gêmeos

Tanto o sagitário como o gêmeos são um pouco inconstantes. Quando se misturam para a construção da personalidade de alguém tendem a resultar em misturas explosivas e que são altamente atraídas por papos cabeças e mistérios do mundo. Como o geminiano faz muitos planos e o sagitariano tem muita energia para executá-los seria completamente normal que uma pessoa desta combinação se tornasse um viajante ou siga uma profissão que não o deixe ficar parado em um lugar.

O casamento e relações monogâmicas será sempre uma dificuldade para quem é regente destes dois signos. Namoradeiros natos dificilmente conseguirão se prender somente a uma pessoa e deixar de lado as outras oportunidades que o cercam.

Capricórnio com ascendente em gêmeos

O capricorniano que tem ascendente em gêmeos ganha uma coragem extra para levar seus projetos ambiciosos a frente e também podem-se tornar um pouco mais comunicativos do que os originais do signo de capricórnio. Dá valor a boas a amizades, é inteligente, mas leva os projetos profissionais demasiadamente a sério podendo isolar-se de companhias quando o assunto é conquistar objetivos.

Aquário com ascendente em gêmeos

O que melhor descreve esta combinação é o dinamismo. A combinação dos aquarianos com gêmeos no entanto pode ser um pouco explosiva, caracterizando pessoas que se irritam com facilidade e se sentem instáveis demais para trabalhar com uma só coisa pelo resto da vida. É provável que mude de área mesmo sem perceber no mesmo ano.

Peixes com ascendente em gêmeos

A instabilidade emocional e insegurança que o pisciano já tem será crescida por conta do ascendente em gêmeos. É muito possível que pessoas desta combinação tenham problemas sérios de concentração, instabilidade e vivam sempre num plano fora da realidade. Podem-se tornar excelentes escritores e artistas, uma vez que sua imaginação  é tão fluida a ponto de surpreender mesmo as pessoas mais sérias e racionais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...