Simpatia da erva doce – Atraia o seu amor e deixe-o mais adocicado

As simpatias são utilizadas como apoio para conquistar os nossos desejos. Muitas vezes, nos vemos em situações em que parece não haver uma solução, e é nessas horas que podemos recorrer ao universo para que ele ajude-nos a conquistar determinado objetivo. Simpatias são muito poderosas, se realizadas corretamente, e, ao realiza-las, você deve seguir todas as instruções, utilizando os materiais corretos, bem como ter muita fé em seu poder.

Procure estar com a cabeça tranquila e focada e capriche em todos os passos, garantindo que tudo seja realizado com muito amor e boa vontade, para que a simpatia dê certo.

A simpatia da erva doce é uma simpatia muito simples de fazer e que possui várias funções, entre elas, a de atrair o amor, adocicar e acalmar uma pessoa amada e, também, trazer um amor de volta. Saiba como fazer esta simpatia e aprenda como atrair o seu amor!

simpatia da erva doce

Materiais necessários:

  • 1 pote de vidro pequeno (pote de geleia ou similar);
  • 1 pedaço de papel branco;
  • 1 lápis;
  • 1 pacote de erva doce;
  • 2 velas;
  • 1 prato branco;
  • Açúcar cristal;
  • Água.

Passo a passo:

Você vai escrever, com o lápis, o nome da pessoa em questão, 7 vezes no papel branco. Depois, deve escrever o seu próprio nome por cima do nome da pessoa, também, 7 vezes. O ideal é que você saiba o nome inteiro do seu amado, mas, mesmo não sabendo o nome inteiro, a simpatia pode funcionar. Enquanto escreve o nome, concentre-se bem e mentalize a pessoa que você ama.simpatia do tomate para alterar pensamento

Depois de escrever os nomes, dobre 7 vezes o pedaço de papel e coloque-o dentro do pote de vidro. Em seguida, coloque toda a embalagem de erva doce, completando com açúcar, até a borda do pote de vidro, e adicionando água. Para finalizar, agite bem o pote e guarde-o em um local onde ninguém veja.

Antes de dormir, ascenda as duas velas em um prato branco, espalhe açúcar no prato e escreva o seu nome em uma vela e o do seu amor em outra. Reze para o seu anjo da guarda e para o anjo da guarda dele para que eles unam vocês. Nesse momento, é imprescindível que você coloque toda a sua energia positiva em sua prece, para que o seu pedido seja aceito e você consiga realizar o seu desejo.

Volte de vez em quando para agitar o pote novamente. Relacionamentos são feitos de altos e baixos e, algumas vezes, problemas externos podem acabar afetando o amor do casal. Quando sentir que precisa dar uma renovada nas energias do seu relacionamento, dar uma adocicada no seu romance ou quando sentir que o seu homem está muito distante de você, recorra a esta simpatia poderosa, que estará lá para te auxiliar.

A simpatia da erva doce funciona?

Toda simpatia requer, além dos materiais corretos e de seguir o procedimento, uma grande dose de fé. Simpatias são atos mágicos e de grande envolvimento espiritual. Para que a simpatia funcione, você não pode desenvolver um sentimento de dúvida e deve confiar, totalmente, em seu poder. Somente acreditando na magia envolvida é que o universo poderá fazer o seu trabalho e garantir que o seu desejo seja realizado.

Você pode perceber que, para que a simpatia funcione, o seu papel é fundamental. Confie nos instintos que te levaram a fazer a simpatia e realize-a com confiança.

Você quer atrair o amor? Então sinta esse sentimento! Canalize todo o seu desejo pela pessoa na hora de realizar a simpatia.

O que fazer se a simpatia da erva doce der errado?

As vezes, pode acontecer de uma simpatia não funcionar. São muitos os fatores envolvidos, já que esta é uma magia que envolve forças espirituais. O importante é que você nunca duvide do poder da simpatia e tenha confiança sempre. Se ela falhar, revise se você realizou o procedimento corretamente e reflita se o seu coração realmente acreditou no poder da simpatia.

Fatores externos podem, também, ter sido responsáveis, por exemplo, a fase da lua em que foi realizada a simpatia. O indicado é que você não fique repetindo várias vezes o mesmo procedimento. Não estamos falando aqui de uma receita de bolo e sim de um feito mágico, portanto, seja consciente!

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...