Simpatia do pé esquerdo infalível – Como funciona? Passo a Passo

A simpatia do pé esquerdo infalível é voltada para pessoas que desejam muito “prender” seu amado.Mulheres e (por que não) homens que almejam casar com o amor de sua vida recorrem, constantemente, a essa poderosa simpatia. Vamos saber como funciona?!

Antes de mais nada é interessante entender para que serve uma simpatia infalível. Nossas vidas são regidas por forças espirituais, que direcionam nossos desejos e nossas vontades ao caminho da satisfação. Entre outras palavras, essas forças criam um campo místico para onde confluem pensamentos positivos e negativos.

Por isso, o pleno funcionamento de uma simpatia depende da dedicação que você colocar em suas orações e seguir, rigorosamente, o passo a passo do ritual escolhido, para ser feito.

Incrédulos não terão muito sucesso ao optarem por uma simpatia, pois o pensamento bloqueador é limitante, não apenas para uma simpatia infalível, mas, também, para tudo que essa pessoa lançar-se a fazer.

Ao optar por uma simpatia, esteja aberto a essa incrível experiência que mudará a sua vida e a de pessoas próximas a você. Vamos conhecer 3 simpatias do pé esquerdo infalíveis e poderosas que te ajudaram a “amarrar” a pessoa amada, sendo elas:

  • Simpatia do pé esquerdo para amarrar o amado;
  • Simpatia do pé esquerdo – do nome;
  • Simpatia do pé esquerdo – da vela vermelha.

simpatia do pé esquerdo

Simpatia do pé esquerdo para amarrar o amado

Trata-se de um ritual simples que, para realizá-lo, você precisará ter em mãos: fotografia da pessoa amada e caneta azul.

  1. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada (3 vezes);
  2. Pise na fotografia, falando o seguinte mantra:

“Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja! Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja! Assim será!”

  1. Ao final, dobre a foto e coloque-a numa bolsa ou carteira que estejam sempre com você.

 

Simpatia do pé esquerdo – do nome

Um ritual mais complexo em relação a espiritualidade e que conta com os seguintes materiais: caneta vermelha, taça de champanhe, 1 garrafa de champanhe rosé e 1 ramalhete de rosas vermelhas.

  1. Escreve o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo, no início do dia;
  2. Durante todo o dia, ande normalmente e mentalize, com convicção, a concretização de seu desejo; faça orações à Dona Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, até a pessoa amada ir ao seu encontro;
  3. Quando acontecer, compre o ramalhete com 12 rosas vermelhas, junte a taça e a garrafa de champanhe, procure uma árvore florida e bonita e deixe-os lá.

simpatia do pe esquerdo na carteira

Simpatia do pé esquerdo – da vela vermelha

vela vermelha simpatia do pe esquerdoPara realizar essa simpatia, serão necessários os seguintes ingredientes: 1 vela vermelha, mel, objeto pontiagudo que tenha pertencido à pessoa amada (garfo, chave, cortador de unhas, etc.).

  1. Pegue a vela vermelha e, com ajuda do objeto pontiagudo, escreva o nome do(a) amado(a);
  2. Passe o mel na vela, mentalizando a união de vocês e os momentos felizes que tiveram ou que estão por vir;
  3. Ao final, acenda a vela, dedicando ao seu anjo da guarda.

Fique de olho em todos os passos e realize-os de forma rigorosa, para obter êxito com sua simpatia do pé esquerdo.

E se a simpatia do pé esquerdo não funcionar?

Não é necessário desespero, e tão pouco decair à incredulidade. Como dissemos no início, forças atuam e movem nossa fé em todas as direções. Outra coisa é que, talvez, não seja saudável para você relacionar-se com tal pessoa, dessa forma,pode ser um aviso, a simpatia não funcionará, e você precisará estar preparado(a) para essa situação.

Porém, considere buscar a ajuda de guias espirituais que conheçam a fundo como funcionam as forças motrizes de nossa fé. Eles terão mais dicas e outras orientações para que as novas simpatiasou rituais mais complexosrealizem-se.

É possível, também, que você tenha esquecido de algum item, ou de um passo durante a realização de sua simpatia do pé esquerdo infalível. Portanto, reveja todo o processo e repita. Não custará nada e, dessa vez, terá mais sorte. Vá em busca de seu grande amor!

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...