Simpatia do tomate – para que serve e como funciona?

Muitas pessoas já ouviram falar na simpatia do tomate, este poderoso fruto, que além da riqueza nutritiva, oferece campo de energia para alterar condições físicas de homens e mulheres. Vamos conhecer como?

A simpatia do tomate é ligada ao campo sexual. Os especialistas, sem magias ou feitiços, apontam para o ritual que envolve o fruto como o responsável por fazer homens falharem na hora do sexo, por exemplo.

simpatia do tomate

O próprio sentido derivado da palavra tomate, refere-se à qualidade viril, audácia e valentia. É daí que surge a simpatia do tomate, dessa propriedade do fruto em canalizar a energia sexual, tanto para mais quanto para menos.

É comum mulheres que sofrem desilusão amorosa com marido ou namorado, recorrerem a essa simpatia. Uma mulher ferida, às vezes, não segue um caminho lógico para compreender as coisas, e, por isso, busca uma forma de dar o troco. Aqui não faremos nenhuma crítica, ou defender lados. Mostraremos com funciona 3 simpatias, a título de curiosidade e de orientação para alcançar o resultado.

Acreditamos que as pessoas que buscam esse tipo de feitiço, estão cientes do que pode acontecer, e esperamos que seja realmente a decisão na qual acredite.

As simpatias que serão apresentadas são:

  • Simpatia do tomate para alterar pensamento;
  • Simpatia do tomate para ele broxar;
  • Simpatia do tomate para separar casal.

Simpatia do tomate para alterar pensamento

Uma simpatia poderosa, e que não necessita de elementos inalcançáveis. Tenha em mãos: papel, caneta, prato branco, vela vermelha, 7 palitos de dente, mel e tomate.

  1. A simpatia deverá ser realizada na rua, se possível;
  2. No papel, anote o nome da pessoa que irá ter o pensamento alterado;
  3. Corte a tampa do tomate, e depois enrole o papel para caber no furo que o tomate terá, pois ele será introduzido dentro do tomate;simpatia do tomate para alterar pensamento
  4. Coloque o tomate no centro do prato branco e comece a despeja o mel no fruto, concentrado no furo. Por fim, tampe o tomate (com os palitos) e despeje mais mel;
  5. Durante esse processo, acenda a vela e repita as seguintes palavras:

“Oh cosmos, tu és poderoso, tu sabes de tudo, tudo vê! Você bem sabe que (fale o nome da pessoa) está com pensamento confuso e nebuloso, que não pode ainda fazer julgamento correto para que possa tomar a melhor decisão! Eu, no momento, estou com os pés no chão, sei o que é melhor! Sei o que ele precisa fazer! Sei o que ele precisa mudar! Faça com que ele mude de ideia, a partir daquilo que penso sobre (dizer o nome do assunto pelo qual você quer que a pessoa mude de ideia)”

Simpatia do tomate para ele broxar

Simpatia simples! Você precisará ter: tomate maduro, papel branco e lápis.simpatia do tomate para broxar

  1. No papel, escreva 7 vezes o nome da pessoa que deve broxar;
  2. Faça um furo na parte de cima, central do tomate, e insira o papel enrolado;
  3. Coloque o tomate no congelador.

Enquanto o tomate permanecer no congelador, a pessoa broxará.

Simpatia do tomate para separar casal

Tenha pronto para usar: papel, tomate maduro, pimenta e papel alumínio.

  1. Escreve no papel o nome do casal que deve separar-se, um de costas para o outro;
  2. Fure o tomate na parte central, superior, e retire a polpa;simpatia do tomate para separar casal
  3. Coloque o papel enrolado dentro do tomate e depois coloque a pimenta. Por fim, feche;
  4. Embrulhe o tomate na folha de papel alumínio;
  5. Por 9 dias, deixe o embrulho no congelador;
  6. No dia 10, descarte o embrulho numa vala, próxima a um rio sujo. No período de 9 a 21 dias, o casal estará separado.

Lembramos que essas são simpatias que envolverão sentimentos de outras pessoas, somente faça se tiver realmente certeza de que é o caminho certo.

E se a simpatia não funcionar?

A simpatia do tomate é, antes de tudo, um exercício de acreditar, ou seja, está ligada à força do pensamento. E nesse mundo onde forças atuam, tanto a favor quanto de forma contrária, tudo é possível, inclusive, que seus pedidos não se realizem.

Mas, há ainda a possibilidade de ter realizado de forma errada algum desses processos. Vale a pena procurar uma pessoa que conheça os segredos místicos, pois ela te ajudará a entender mais o quanto seu pensamento tem força.

Gostou? Deixe a sua dica nos comentários para ajudar outras pessoas que precisam resolver o seu problema!

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...