20 celebridades ao lado de si mesmas mais jovens – Confira!

O tempo passa para todos nós, meros mortais. E, desse modo, as celebridades  também não podem fugir dele. Portanto, sendo brasileiras ou não, as mudanças do tempo são visíveis em cada uma delas. A seguir, vamos dar uma olhada em 20 celebridades quando mais jovens. Acompanhe aí.

1 – Domingos Montagner, ator

Nascido em uma família de descendentes italianos, Domingos Montagner começou a trabalhar aos 16 anos no bar de seus pais, no bairro onde nasceu. Chegou a ser jogador de handebol e se formou em Educação Física.

Começou seu trabalho artístico aos 27 anos. Entretanto, só ganhou destaque depois de trabalhar na novela Cordel Encantado (2011). Então, teve o reconhecimento que mereceu até 2016, quando faleceu.

Confira as fotos do ator mais jovem e aos 54 anos.

Celebridades quando mais jovens
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

2 – Fernanda Montenegro, atriz

A grande dama do cinema e da dramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro nasceu em 1929 interpretou grandes papéis na televisão brasileira, ganhando reconhecimento nacional e internacional.

Desse jeito, foi a primeira latino-americana indicada ao Oscar de Melhor Atriz. Além disso, conquistou o Emmy Internacional na categoria de Melhor Atriz.

Confira as fotos da atriz em sua juventude e agora, aos 91 anos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução/Twitter

3 – Cláudia Raia, atriz

Atriz, cantora, bailarina e produtora teatral brasileira, Cláudia Raia aos 10 anos trabalhou como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Iniciou sua carreira de bailarina profissional nos Estados Unidos e na Argentina. Em todo caso, aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York.

Iniciou, assim, a carreira de atriz aos 15 anos. Interpretou vários papéis na Rede Globo e ganhou prêmios de Melhor Atriz.

Veja as fotos de Cláudia Raia na juventude e agora, aos 54 anos.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução/Instagram

4 – Giovanna Antonelli, atriz

Atriz e empresária brasileira, Antonelli se tornou conhecida em 1990 como Angelicat, assistente de palco da apresentadora Angélica, permanecendo no cargo por quatro anos. Então, estreou como atriz em 1994. Apesar disso, só ganhou destaque na novela Laços de Família, no ano 2000. A partir daí, foi ganhadora de prêmios.

Confira as fotos de Giovanna Antonelli antes e agora, aos 44 anos.

Giovanna Antonelli na novela Corpo Dourado, 1998. Imagem: Acervo Globo
Imagem: Reprodução/Instagram

5 – Caetano Veloso, músico

Caetano Veloso nasceu em 1942 e, quando tinha 16 anos, decidiu trabalhar com música. Então, o estilo de Caetano era MPB (Música Popular Brasileira), investindo em ativismo político e conscientização social. Ou seja, foi com esse senso crítico que Caetano ganhou seu espaço no mundo da música.

Veja as fotos de Caetano no início da carreira e agora, aos 78 anos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

6 – Eva Wilma, atriz

Eva Vilma é uma atriz e bailarina brasileira premiada. Até a década de 80, protagonizou novelas e programas da TV Tupi. Depois, foi transferida para a Rede Globo e se tornou uma das principais artistas da emissora. Confira as fotos da atriz e bailarina antes e hoje, aos 87 anos.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

7 – Mariana Ximenes, atriz

Apesar de ter apenas seus 39 anos, Mariana Ximenes é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Isso porque viveu muitas personagens em diversas produções, desde os 17 anos. A seguir, veja as fotos de Mariana mais jovem e atualmente.

Mariana Ximenes em comercial da ABPM, nos anos 90. Foto: Reprodução
Foto: Reprodução/Instagram

8 – Vera Fisher, atriz

De ascendência alemã, Vera Fischer começou sua vida profissional como modelo, sendo vencedora do concurso Miss Brasil 1969. Ela é, pois, atriz e ex-modelo. Atualmente, curte seus 69 anos.

Foto: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

9 – Laura Cardoso, atriz

Atriz e ex-dubladora da Globo. Laura Cardoso é uma das mais premiadas do país! Portanto, é considerada uma das maiores atrizes.

Atualmente, aproveita seus 93 anos de idade. Confira!

Foto: Reprodução
Foto: Divulgação

10 – Anderson Silva, lutador de MMA

Estreou o MMA aos 22 anos, apelidado por “Aranha”, e obteve muito sucesso (ganhou uma série de lutas internacionais). Em resumo, ele conseguiu se tornar uma lenda no MMA. Enfim, por ser recordista de vitórias da UFC (Ultimate Fighting Championship), é um dos nomes mais importantes do Brasil.

Confira as fotos do lutador na juventude e agora, aos 45 anos.

Celebridades quando mais jovens
Anderson Silva antes de ser campeão do UFC, em 1997. Foto: Reprodução
Anderson Silva treinando, nesta sexta-feira (22/01). Foto: Reprodução/Instagram

11 –  Ingrid Guimarães, atriz

Uma das mais renomadas atrizes brasileiras é a Ingrid Guimarães. Afinal, assim como as damas apresentadas acima, ela fez vários trabalhos. Ela é uma atriz, humorista, autora e apresentadora brasileira.

Ingrid Guimarães em ‘Mulheres de Areia’; em ‘Macho Man’. Imagem: Reprodução/Folha de São Paulo

12 – Gilberto Gil, músico

Grande nome na música brasileira! Afinal de contas, Gilberto Gil é um cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor musical e político. Confira as fotos de Gilberto na juventude e agora, com 78 anos.

Gilberto Gil, anos 1960. Foto: Reprodução
Gilberto Gil e sua filha, Preta Gil. Foto: Reprodução/Instagram

13 – Marisa Monte, cantora

Marisa Monte é uma cantora, compositora, multi-instrumentista e produtora musical brasileira de 53 anos. Aliás, é dona de muitos prêmios. Começou sua carreira na música em 1985. Confira as fotos dela.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

14 – Maria Bethânia, cantora

Conhecida como Abelha Rainha da MPB ou simplesmente Rainha da MPB, Maria Bethânia é uma cantora, compositora e poetisa brasileira.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

15 – Elis Regina, cantora

Conhecida pela competência vocal, musicalidade e presença de palco, Elis Regina é considerada por muitos críticos a melhor cantora popular do Brasil enquanto em vida. Além disso, é tida como “uma das vozes mais poderosas no Brasil”.

Elis Regina em 1964. Foto: Reprodução
Elis Regina em 1982. Foto: Reprodução

16 – Fábio Assunção, ator

Ator e diretor teatral brasileiro, amplamente conhecido por seu trabalho em telenovelas da Rede Globo. Conquistou diversos prêmios por sua atuação na televisão. Na vida política, o ator filiou-se ao Partido dos Trabalhadores em 2017.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

17 – Sandra Annenberg, jornalista

Iniciou sua carreira artística como atriz. Mas, na TV Globo, trabalhou como âncora e editora executiva do Jornal Hoje e também como apresentadora do programa Como Será?. Atualmente, é apresentadora do Globo Repórter. É uma jornalista e apresentadora brasileira!

Sandra Annenberg aos 14, como repórter do Crig Rá. Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

18 – Glória Maria, jornalista

Glória Maria Matta da Silva é uma jornalista, repórter e apresentadora de televisão brasileira de 71 anos de idade.

Celebridades quando mais jovens
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

19 – Pedro Bial, apresentador

Pedro Bial, de 62 anos, é um apresentador de televisão, jornalista, escritor, cineasta e poeta brasileiro. Atua principalmente na televisão, sendo conhecido por apresentar os programas Fantástico, Big Brother Brasil e Na Moral. Aliás, atualmente apresenta o talk-show Conversa com Bial.

Celebridades quando mais jovens
Pedro Bial em 1985. Foto: Reprodução
Celebridades quando mais jovens
Foto: Reprodução/Internet/Rede Globo

20 – José Wilker, ator

Para fechar com chave de ouro, José Wilker foi um ator, diretor, dramaturgo, narrador, apresentador e crítico de cinema brasileiro. Considerado um dos maiores e mais versáteis atores de sua geração, marcou época com seus personagens no cinema, no teatro e na televisão!

José Wilker em 1971. Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content, graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, tem experiência na área de Gestão de Pessoas e com redação de textos para Web.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.