Publicidade

Escorpião é um dos 3 signos que mais parte corações. Conheça quais são esses signos para tomar cuidados em relacionamentos

Muitos dos signos são conhecidos pela sua personalidade expansiva, pela sua paciência, pela falta dela, pela sua coragem de agir e demais características exclusivas.

Publicidade

Publicidade

Existem aqueles signos que são lembrados pela sua sorte (ou seria azar?) no amor, mas, muitos deles são marcados por serem parceiros negativos para lidar no romance, principalmente por serem campeões no quesito quebrar corações.

Publicidade

Publicidade

Veja quais são os 3 signos que mais partem corações, segundo o zodíaco.

3 signos que mais partem corações: veja quais são eles!

3 signos que mais partem corações: veja quais são eles!

1 – Escorpião

Liderando a lista com disparidade, escorpianos e escorpianas são lembrados por serem um dos signos mais perigosos para se envolver no romance, principalmente para aqueles que têm registro de solteirice de carteirinha.

Publicidade

Publicidade

Isso acontece porque esses nativos possuem um charme natural muito grande, um magnetismo inconfundível e fazem jus a sua fama de serem bons de cama. Mas, o que ninguém sabe é que são reis e rainhas de iludir sua presa.

Eles possuem a estratégia clara de fazerem de tudo para conseguir a atenção e o coração da pessoa que está interessada, até que quando finalmente chegam ao seu objetivo, chegando a famosa fase de desaparecer.

Depois disso, a pessoa que se envolveu com o escorpiano(a), terá que lidar sozinho com a falta de atenção, nenhum tipo de correspondência e sumiço por completo.

Por isso, se está envolvido com alguém desse signo, é sempre indicado ter muito cuidado, principalmente se já estiver envolvido emocionalmente.

Quer testar a sua sorte com um escorpiano? Então você vai precisar mais do que nunca conhecer essas dicas especiais:

2 – Gêmeos

Publicidade

Publicidade

O signo de gêmeos é do elemento ar, o que já diz muito sobre sua personalidade. São pessoas que mudam de opinião muito rápido, que estão sempre com a mente ligada no 220, correndo atrás de conhecimento e tudo aquilo que possa prender sua mente volúvel.

Isso acontece também com os seus relacionamentos amorosos, visto que se encantam e se apaixonam muito rapidamente, porém, desencanam do romance na mesma intensidade, visto que perdem o interesse quando tem a pessoa na mão ou até mesmo quando o indivíduo é muito demorado em suas ações.

Para conseguir conquistar o signo de gêmeos, é preciso agir na medida certa, sabendo o que falar e sempre procurando manter sua dúvida e curiosidade com foco em você, portanto, é preciso saber dosar certamente as medidas entre atenção e desprezo.

Geralmente os geminianos se apaixonam quando sentem que não possuem a pessoa mais na mão, correndo atrás e procurando fazer tudo que podem para conquistar seu amado ou amada.

3 – Sagitário

Tomando a terceira posição de nossa lista, sagitarianos são lembrados por terem uma grande lista de contatinhos, de amigos e de potenciais interesses amorosos. Isso acontece porque são pessoas muito comunicativas, com uma personalidade expansiva, que conseguem se adaptar em diferentes tribos e assim, conquistar a atenção demais pela sua positividade intensa.

Publicidade

Publicidade

Porém, o que para muitos podem ser qualidades, para outros pode ser um temível azar, visto que quando estão solteiros ou passam por uma desilusão amorosa, demoram muito tempo para conseguirem se envolver novamente com outra pessoa.

Dessa forma, conseguem conquistar facilmente os interessados com sua lábia incrível, prometem mundos e fundos e quando conseguem o que querem, dão o famoso sumiço, deixando todos ao seu redor sem entender nada.

Se você possui interesse em alguém do signo de sagitário, é interessante que saiba fisgar sua atenção pela sua intelectualidade, caso consiga, há grandes chances de que esse nativo(a) fique interessado por muito mais tempo do que normalmente estaria.

Depois disso, da mesma forma como gêmeos, é preciso levar em dosagens corretas de atenção e da falta da mesma.

Bônus: signo de Aquário

Outro signo de ar que ganha espaço na lista, aquarianos e aquarianas são pessoas que também são difíceis de se envolverem, principalmente porque são cheios de conhecidos, possuem uma série de ficantes e trocam de opinião facilmente.

Publicidade

Publicidade

O signo de aquário possui um pensamento focado no coletivo, dessa maneira, não tem  a especialidade de pensarem em apenas uma pessoa, o que acaba refletindo diretamente em suas relações interpessoais, principalmente nas amorosas.

Caso você esteja de olho em um crush de aquário, é indicado que você saiba dosar entre o mistério, sinceridade e inteligência, esse é um combo muito atraente e que pode mudar os olhos desse nativo para com a sua personalidade.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.