Publicidade

5 Coisas Que Só Quem é de Câncer Vai Entender

As pessoas do signo de câncer são aquelas que nasceram entre os dias 21 de junho e 22 dois de julho. Esse é considerado um signo muito romântico e que sempre se deixa levar pelo seu lado emotivo, sendo dramático e pouco racional. Regidos pela lua, podem iluminar a vida daqueles ao redor, assim como o astro ilumina a escuridão da noite. O elemento do signo é a água, sendo transparentes e límpidos como ela.

Publicidade

Publicidade

Cancerianos são apegados aos amigos, à família, aos relacionamentos e ao seu cotidiano, por isso, normalmente, sofrem na hora de fazerem mudanças, principalmente quando estas ocorrem de forma brusca. Conheça 5 situações típicas do signo, que só cancerianos irão entender:

Publicidade

signo cancer

É muito difícil mudar o curso da vida

Publicidade

Eles adoram tudo aquilo que os cerca, então têm muito medo de mudar para um novo parâmetro, inclusive mudar a sua forma de pensar e as suas atitudes. Para os outros pode até parecer teimosia, mas quem mais sofre com isso são os próprios cancerianos, afinal, nem sempre estão felizes com uma situação, tratando-se puramente de apego – isso acaba, algumas vezes, levando-os a relacionamentos não muito saudáveis.

Veja aqui coisas que precisa saber antes de namorar com uma pessoa de câncer!

Publicidade

Publicidade

Por outro lado, sempre dão o seu melhor para continuar rumo aos seus objetivos, dificilmente desistindo, principalmente daquilo que consideram valer a pena manter em suas vidas. Mas, quando desapegam, pode esquecer! A decisão foi tomada e nada os fará voltar atrás, pois já tiveram que sofrem uma vez pra seguir em frente.

Câncer no amor são como qualquer outro signo de água, fazem tudo ao outro, se apegam facilmente as pessoas e no romance. Isso também acontece com os amigos, já que quando alguém é apegado com alguém de câncer, seja no amor ou gostam apenas da pessoa, algumas das características principais são de bons amigos, leais e muito altruístas.

O sentimentalismo nem sempre mostra apenas a face boa do signo

Os cancerianos são considerados um dos signos mais sentimentalistas e dramáticos. Parece que tudo o que as pessoas normais sentem, no coração deles, é multiplicado, seja felicidade ou dor. No entanto, em certos momentos, eles usam essa característica para manipular pessoas ao seu redor, fazendo com que elas exerçam todas as vontades do canceriano.

A manipulação ocorre de maneira sutil – dificilmente quem está sendo manipulado irá perceber. Por vezes, nem o canceriano sabe exatamente o que ele está fazendo. Mas se perceber, o canceriano pode usar disso para não serem descobertos.

Câncer é rancoroso, as pessoas nascidas e regidas pela Lua, gostam de ficar em casa, além de estar em conflito interno com seus sentimentos, seja de raiva, amor, mas também tantos outros.

É muito bom ser amado e ter relações verdadeiras

Publicidade

Publicidade

Alguns signos realmente têm dificuldades em se entregar, demonstrar seus sentimentos e criar laços, mas esse não é o caso de Câncer. Eles são extremamente carismáticos com todos à sua volta, por isso são muito queridos por quem os conhece. Além disso, são sensíveis, sempre se colocando no lugar dos outros, dificilmente destratando alguém.

Esse é um signo que causa pouca discórdia e intriga. Quando se sentem desconfortáveis, preferem sair e se isolar do que conviver com quem não gostam ou em ambientes que os prejudiquem. Então, as pessoas próximas a eles são unidas por um laço puro e sincero.

Adoram Sonhar e Vivem no Mundo da Lua

O astro que os rege também está presente no seu modo de agir. Pessoas de Câncer adoram imaginar suas vidas de um jeito perfeito, que dificilmente terão. Eles têm plena consciência da realidade e que tudo não passa apenas de um sonho, mas, de qualquer forma, pensar positivo e no que querem os ajuda a sentirem-se bem e realizados, como se já tivessem alcançado aquele sonho.

Além disso, dificilmente deixarão transparecer esse lado sonhador e imaginativo, mas, no fundo, possuem um universo inteiro à parte em suas mentes, com uma realidade totalmente diferente daquela que vivem. Isso acontece porque tem uma sensibilidade aflorada, o que cancerianos possuem de sobra, na verdade, até de sobra demais.

São Extremamente Misteriosos

Eles não deixam apenas a sua imaginação guardada para si, como também são extremamente misteriosos e calculistas. Mostram apenas a parte de sua personalidade que querem e dificilmente se revelam por completo para outra pessoa – é preciso muito para conquistar a confiança do canceriano para deixá-lo ser ele mesmo.

Publicidade

Publicidade

Os outros nunca saberão se uma pessoa do signo de câncer age desta maneira porque não quer se machucar, ou porque quer se manter reservado, ou mesmo porque está tentando manipular e conseguir algo em troca.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.