5 coisas que só quem é de Leão vai entender!

Regido pelo Sol, o signo de Leão tem uma tendência a gostar do destaque. Leoninos estão sempre querendo um holofote e gostam de serem colocados em evidência – o que lhes garante passar por situações únicas.

As pessoas desse signo são propensas ao estrelato, mesmo que o seu público seja apenas o seu grupo de amigos. Muito autoconfiantes, não importa o tamanho do seu público, ele sempre será o centro de tudo que está acontecendo.

Conheça, aqui, algumas situações típicas dos leoninos:

Gostam de estar com os amigos

5 coisas que só quem é de Leão vai entender!

Pessoas do signo de Leão gostam de estar com outras pessoas. Líderes por natureza, costumam ser a pessoa que une um grupo de amigos, sendo sempre procurados para sair. Embora sejam bem independentes, os leoninos não gostam de ficar muito tempo sozinhos e preferem a companhia de seus amigos.

Uma pessoa nativa do signo de leão é leal e aprecia muito a lealdade, então sempre estará buscando firmar os seus laços com outras pessoas, sendo que quando algum amigo tem um problema o leonino está por lá para ajudar.

Leoninos são invejados

Por serem autoconfiantes e estarem sempre em evidência, as pessoas do signo de leão tendem a atrair sentimentos de inveja de outras pessoas. Esta é uma consequência de toda exposição a que estão sujeitos os nativos deste signo.

Um grande problema se dá quando outras pessoas começam a falar mal do leonino ou quando espalham boatos tentando atingi-lo, pois não é de levar desaforo para casa.

É claro que existe também uma tendência a acharem que têm “o rei na barriga”, podendo acabar pensando sempre que estão sendo alvos de inveja. É preciso ter ponderação, em alguns momentos, para distinguir o que é real do que é apenas o leonino achando-se vítima de toda a inveja do mundo.

São dramáticos

5 coisas que só quem é de Leão vai entender!

Na cabeça dos leoninos, eles são os protagonistas de algum programa de TV, no qual precisam demonstrar os seus sentimentos de uma forma que todos notem o sofrimento que estão sentindo – sendo que, muitas vezes, este sofrimento é o fato de que não conseguiram comprar o casaco na cor exata que queriam.

Drama Queen. A pessoa nativa do signo de leão sempre fará um escândalo por algo que, para todos os outros seres humanos, é uma coisa pequena. Além disso, ficarão muito chateados se as outras pessoas não derem atenção suficiente ao drama que estão fazendo. É preciso deixar que o leonino tenha o seu momento e protagonize toda uma novela mexicana por ter derrubado no chão a colher do sorvete.

Não gostam de serem ignorados

É possível que algum planeta do sistema solar ignore o Sol? Se a resposta é não, como é possível que alguém ignore um leonino? Para as pessoas desse signo, serem ignoradas é algo inadmissível. É preciso dar toda atenção, principalmente quando estão sendo dramáticos e relatando algum acontecimento de suas vidas.

A pessoa nativa do signo de leão irá fazer questão de que, ao chegarem a um ambiente, todas as pessoas que estão lá notem a sua presença. O leonino poderá utilizar diversas formas para garantir que sua presença seja notada, podendo ser por conta da roupa, da conversa ou mesmo colocando-se em um lugar de evidência.

São colocados em papéis de liderança

5 coisas que só quem é de Leão vai entender!

Sempre que é necessário alguém para liderar algo, o leonino é a pessoa que será escolhida – seja porque a pessoa nativa do signo de leão gosta mesmo de estar neste papel ou porque os seus amigos possuem muita confiança nela. O cargo de líder parece sempre estar esperando pelo leonino.

O problema é quando, ao assumir tal função, tornam-se mandões, pois, muitas vezes, podem perder um pouco o controle e não perceber que estão tentando centralizar muito o poder. Mesmo assim, por serem lideres naturais, os leoninos acabam, em geral, assumindo bem o papel de líder, tendendo a desempenhá-lo muito bem.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.