Publicidade

5 coisas que só quem é de Peixes vai entender

Peixes: aquele signo do Zodíaco que é extremamente generoso, instável, emotivo e intenso. As pessoas do signo de Peixes podem ser bem dramáticas, bem “sofredoras”, em especial por se preocuparem mais em ajudar os outros do que a si mesmos.

Publicidade

Publicidade

Uma pessoa pisciana não entende a dualidade da vida, isto é, aquilo que é certo e errado, o que bom e o que é mau. Tudo para esse signo é relativo. Graças a essas características básicas que um signo proporciona, é possível apontar alguns fatos que só quem compartilha este signo vai concordar!

Publicidade

5 coisas que só quem é de Peixes vai entender

Publicidade

Cada signo possui traços únicos, particularidades e formas de encarar a vida – isso fica bem claro quando falamos do signo de Peixes: existem coisas que somente um pisciano vai entender e que irá resumir perfeitamente a maneira de se comportar.

Confira agora o que mais fica claro em relação aos piscianos e tenha um entendimento ainda melhor sobre si mesmo (a):

1 – É um sonhador, muito sonhador

Publicidade

Publicidade

Os piscianos possuem um grandioso mundo interior e, por conta disso, podem estar sempre construindo ideias e versões de coisas ou pessoas que não irão corresponder à realidade, na grande maioria das vezes.

Embora sonhar faça bem, o exagero pode levar à desilusão e sofrimento. Então, nada melhor do que ter um pouco dos pés no chão, não é?

2 – Tem um grande coração

Uma das características mais marcantes do signo de Peixes é justamente sua generosidade, pois conseguem colocar-se no lugar do outro – a necessária empatia que muitas pessoas não têm.

O problema é que muitos piscianos podem ser alvos de aproveitadores. Nesse caso, se deve ser racional ao ser tão generoso com os outros.

3 – Muitas emoções, como diz o Roberto Carlos

Pessoas do signo de Peixes estão sempre com as emoções à flor da pele, o que não é anormal para um signo do elemento Água. Um pisciano pode mudar seu humor a qualquer hora, ou seja, em uma hora pode estar muito feliz e no minuto seguinte já estar de cara amarrada ou triste.

Publicidade

Publicidade

Valorize o seu equilíbrio emocional para não desenvolver doenças psicossomáticas.

4 – Peixes é romântico demais

O signo de Peixes tem a parte sentimental de suas vidas como o eixo principal: quando essa a área amorosa está bem, tudo ao redor estará também.

Tanto é que os piscianos conseguirão produzir mais e melhor no ambiente profissional, se esforçando ainda mais para conquistar seus objetivos.

5 – Espiritualidade forte

Piscianos têm uma ligação muito curiosa com a espiritualidade, com o que é mágico e místico. Esse signo do zodíaco pode não estar sempre associado com determinadas religiões, pois a maioria das pessoas terá crenças próprias ou filosofias de vida que serão suficientes para o resto de suas vidas.

Muitos piscianos também possuem sonhos premonitórios e algum outro tipo de mediunidade – o signo é caracterizado pela sensibilidade, emoção e intuição.

O signo de Peixes

Publicidade

Publicidade

Peixes é o signo de todos aqueles nascidos entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março. Os nativos de Peixes são como esponjas, sendo muito difícil criar uma identidade própria, pois cada ambiente há uma versão de si, conectando-se a diversas causas e situações.

O pisciano muda de ideia com frequência – é assim sempre dentro de sua cabeça.

Como a água, um pisciano gosta de fluir, ou seja, ele não vai gostar de se sentir preso, querendo seguir pelo caminho que a vida permitir. Contudo, o passado está sempre junto de si, lembrando-o do que já passou e valorizando tudo o que aprendeu.

Além disso, o signo de Peixes é voltado para a coletividade: ele não é um signo egoísta, pois vê que o bem maior é mais importante do que o bem individual. É bem fácil encontrar piscianos envolvidos em causas sociais, religiosas, clubes ou grupos ativistas, por exemplo.

Isso se deve a sua compaixão e empatia, como comentado anteriormente. Por serem sensíveis, os piscianos pensam muito nos outros e nas diversas formas que podem ajuda-los, colocando-se no lugar deles e procurando transformar o mundo para melhor.

Publicidade

Publicidade

No trabalho, as pessoas de Peixes se dão muito bem nas várias formas de artes: música, composição, atuação, comunicação, e por aí vai. Pela sensibilidade e olhar aguçado para o mundo, há maior facilidade na expressão de sentimentos.

Quando dentro do âmbito profissional, a personalidade é bem curiosa: procuram um local quieto e que possam trabalhar sossegados, sem serem incomodados. Muito barulho e pressão são fatores que podem fazer com que as pessoas de Peixes peçam demissão e/ou não tenha um desempenho tão satisfatório.

O signo de Peixes combina muito bem, graças a sua complexidade e preocupação para com as outras pessoas, com os signos de Escorpião, Virgem, Touro, Capricórnio e Câncer.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.