5 coisas que só quem é de Touro vai entender!

Touro é um signo poderoso e, infelizmente, mal compreendido, pela sua forma de ser. Por ser extremamente controlado, pode parecer não ter “nada de mais”, mas esse é um grande engano.

Cada signo do Zodíaco é único em suas particularidades, características e formas de encarar a vida. Cada um é único, também, em sua forma de compreender e lidar com cada situação. O signo de Touro é o nosso assunto de hoje.

1 – Extremamente sensível ao mundo físico

Touro não é para formações abstratas, ele transforma-se por suas experiências de mundo real e percepções. Uma aventura em uma nova área soa como uma tarde perfeita para eles. Novas pessoas, alimentos e sons são uma delícia sensorial para taurinos.

2 – Valoriza bons hábitos na vida

Entenda esse “valorizar bons hábitos” como gostar de apreciar o melhor que a vida tem a oferecer. Caso não tenha, o taurino vive muito bem sem — não é dependente ou escravo do luxo. Mas, se houver a oportunidade, os taurinos adoram uma taça de um bom vinho, uma refeição de qualidade, roupas bem feitas, carro confortável e o que mais puderem ter.

3 – Entrega-se de corpo e alma

Regido por Vênus, o planeta do amor, este signo irá expressar-se de forma intensa nas relações amorosas. Assim como em qualquer outra área da vida, os nativos de touro sempre desejam estabilidade e segurança nos relacionamentos. Por todas estas influências, é o signo mais fiel e leal do zodíaco.

4 – Não é teimoso

As pessoas podem chamar os taurinos de cabeça dura ou teimoso o tempo todo, e isto está muito longe da verdade, pois não estão dispostos a ceder aquilo que acreditam, ou mesmo, mudar algo que em sua consciência não está errado.

Eles fundamentam e planejam vários métodos que usam para fazer as coisas, podendo receber críticas ou sugestões indesejadas. Não é questão de saber mais que todo mundo, mas os taurinos têm orgulho de si mesmos e de suas habilidades.

5 – Forte por fora… Mas por dentro…

Por fora, um taurino sempre se mostra muito forte, mesmo que essa força venha em forma de sua quietude e isolamento. Entretanto, nativos de Touro não costumam revelar seus verdadeiros sentimentos. Preferem guardá-los muito bem, até que confiem plenamente nas pessoas que estão a sua volta.

O Signo de Touro

Este signo é o segundo do zodíaco, seu elemento é terra, trazendo características de firmeza e determinação como seus principais traços marcantes. Aqueles que possuem touro como signo ascendente, passam a apresentar as influências dele, por volta dos 25 anos de idade.

Dentre suas características, podemos dizer que, além de pertencerem ao elemento Terra, as pessoas regidas por esse elemento prezam mais pela segurança do que pela aventura.

Características do signo de Touro

Touro é realista, construtivo, determinado e firme, mas, por vezes, pode ser muito inflexível. Ele gosta de possuir e afeiçoa-se às situações, agarra-se às pessoas. Mas, também é o signo que mais gosta de conservar e de dar continuidade aos seus projetos de vida.

Os taurinos são pessoas mais equilibradas, firmes e decididas, sendo difícil de serem persuadidas, quando optam por algo. Nascidos entre os dias 20/04 e 20/05, são obstinados e possuem a imensa garra e força de vontade para alcançar objetivos, desejos e sonhos.

O lema do signo Touro pode ser: “missão dada é missão cumprida”.  Quando as pessoas desse signo aceitam um desafio ou definem uma meta, perseguirão esse objetivo até o final.

Signo de Touro no amor

Regidos pelo planeta responsável pelo amor, taurinos são conhecidos por serem amantes da beleza, da graça e de tudo aquilo que é sensual. Também, apresentam a característica de serem ligados a tudo aquilo que lhe apresente segurança.

Para mergulhar de cabeça em um romance, o taurino precisa sentir segurança ao lado de quem ama. Por isso, não se interessa por aventuras passageiras, pois detesta mudanças e tem problemas em adaptar-se.

Taurinos são extremamente inteligentes e observadores, e a falta de objetividade por parte das pessoas a sua volta pode causar desconfianças. Sinceridade, honestidade e companheirismo são a chave para o coração de taurinos e taurinas.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...