Publicidade

5 signos mais poderosos: quais são eles?

Publicidade

Dentre os doze signos do zodíaco, existem alguns deles que são conhecidos como os mais poderosos, ou seja, aqueles que diante de suas principais características, ganham mais destaque quando comparado aos demais.

Publicidade

Veja aqui quais são os signos que estão no nosso top 5, porque ganham essa posição dentro do ranking, quais são os seus traços que merecem mais atenção e tudo aquilo que você precisa saber.

Publicidade

Publicidade

Continue lendo e fique por dentro.

5 signos mais poderosos: quais são eles?

1 – Touro

5 signos mais poderosos: quais são eles?

Dentre todos os pontos fortes conhecidos por designar o signo de touro, alguns deles ganham destaque, como o fato de que costumam ser pessoas paciências, confiáveis, que são devotos com o outro e geralmente muito fiéis.

Publicidade

Publicidade

Com esses traços mais marcantes, é comum que possam ganhar destaque em qualquer área que resolvam se dedicar em sua vida, seja no amor, no trabalho, na família e demais possibilidades.

São lembrados por serem dedicados em tudo o que fazem em sua vida, por serem bons companheiros para quem quer um relacionamento sério, responsáveis, além de super trabalhadores, sempre focando no trabalho.

2 – Leão

Com um magnetismo pessoal, pessoas de leão ganham bastante destaque por entre os demais, isso porque gostam de ser o centro das atenções, sabem como dominar uma boa conversa e principalmente como agradar a todas as pessoas que estão ao seu redor.

Regido pelo Sol, aqueles que nasceram sobre esse signo gostam de ter muitos amigos, amores e geralmente estão envolvidos em vários relacionamentos ao mesmo tempo, principalmente porque tem uma beleza única incrustrada dentro de si.

Por isso, o signo de leão ganha destaque por este ranking, afinal, além de ser o rei da natureza, também ganha quase o primeiro lugar por entre o zodíaco.

3 – Escorpião

Publicidade

Publicidade

Dominando o terceiro lugar do ranking, aqueles que são nascidos sob o signo de escorpião, merecem destaque também pelo seu magnetismo, do qual diferente do signo anterior, costuma ser muito mais misterioso e único.

Isso acontece porque são regidos pelo planeta Plutão, o que lhes dá uma vertente mais voltada para o ocultismo, tudo aquilo que não é visto logo de primeira, que exige certa atenção até que seja desvendado.

Pessoas de escorpião costumam ter um poder de atração e também de dominância diante dos demais, visto que isso acontece a maioria das vezes porque não entregam o jogo de primeira, deixando aquele gostinho de “quero mais” para depois.

Se você conhece alguém de escorpião, com certeza já sentiu esse sentimento de não saber exatamente o que está enfrentando ou o que pode vir pela frente.

4 – Sagitário

5 signos mais poderosos: quais são eles?

Aquelas pessoas que são do signo de sagitário ganham o terceiro lugar porque são lembradas pelo seu otimismo sem limites, que em alguns momentos pode ser visto como algo irritante, mas que na maioria das vezes costuma cair bem.

Publicidade

Publicidade

Isso acontece porque esse signo é regido pelo Planeta Júpiter, que é o planeta da expansão, do conhecimento, do futuro, do movimento e de tudo aquilo que precisa de renovação.

Afinal, quem é que não precisa de um amigo que esteja sempre de bom humor, sempre pronto para o que der e vier e qualquer que seja a ocasião? O nativo de sagitário é lembrado por ser assim, independente se esteja triste.

Por isso, esse signo fica com o quarto lugar do ranking, muito merecido pela sua felicidade contagiante e por sua luz que não costuma se apagar fácil.

5 – Aquário

Por último, porém não menos importante, o signo de aquário ganha o quinto lugar do ranking de signos mais poderosos, principalmente pela sua capacidade de pensar na sociedade como um todo, geralmente sendo uma pessoa muito mais altruísta do que egoísta.

Esse nativo costuma ter sua cabeça nas nuvens e está geralmente viajando por entre várias memórias ou possibilidades do que deve fazer, isso porque quer melhorar o mundo e tornar o mesmo em um local em que todos possam se sentir acolhidos.

Publicidade

Publicidade

Por isso, ao conviver com alguém desse signo, é comum que se tenha esse sentimento de sempre se sentir bem em sua companhia, visto que essa é uma de suas principais qualidades, sempre pensando nos demais.

Agora que você já sabe quais são os cinco signos mais poderosos de todo o zodíaco, não deixe de começar a observar as pessoas que possuem essas características únicas e especiais.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.