Publicidade

5 signos mais vingativos: quais são eles?

É de conhecimento que muitas pessoas são mais vingativas do que outras, sendo que a origem disso pode ser de diferentes maneiras, porém, uma das mais determinantes é sem dúvidas o signo em qual se nasceu.

Publicidade

Publicidade

Quer saber quais são os cinco signos mais vingativos de todo o zodíaco? Acompanhe aqui nossa lista, saiba quem domina esse ranking, quais são aqueles que ganham nas paradas e suas principais características.

Publicidade

Publicidade

Continue lendo e fique por dentro de quem são, além de tomar os devidos cuidados.

5 signos mais vingativos: quais são eles?

5 signos mais vingativos: quais são eles?

1 – Escorpião

Ocupando o primeiro lugar do ranking, escorpianos são lembrados pela sua fama de vingativos, principalmente porque não costumam levar desaforo para casa.

Publicidade

Publicidade

Porém, é importante lembrar que as vinganças desse signo são aquelas conhecidas como as do “prato frio”, ou seja, não vão acontecer de imediato, visto que com sua características de guardar mágoas, fará de tudo para que a pessoa sinta na mesma ou maior intensidade tudo o que sentiu.

São o famoso “olho por olho, dente por dente”, principalmente quando são traídos por aqueles que amam ou enganado, qualquer que seja a situação em questão.

Portanto, é indicado que tome cuidado com esse nativo, lembre-se de ser receoso.

2 – Leão

Considerado como o signo mais orgulhoso de todo o zodíaco, leoninos não gostam de ter seu ego enorme ferido, sendo que quando isso acontece, farão de tudo para que a pessoa que cometeu esse erro, sofra da mesma maneira.

Caso você quebre a confiança de alguém desse signo, é importante que já esteja preparado para lidar com todas as demais consequências, visto que elas virão sim, quanto menos esperar.

Publicidade

Publicidade

Diferente dos escorpianos, é comum que leoninos não deixem muito tempo passar, o que torna a vingança mais imediata do que se imagina. Além disso é importante destacar que o orgulho que sentem impedirá com que você possa ser perdoado posteriormente, portanto, é quase como um caminho sem volta.

3 – Áries

5 signos mais vingativos: quais são eles?

Um dos nativos em que a vingança pode vir de várias maneiras inesperadas, principalmente em agressão física, os nascidos no signo de áries são impulsivos e não costumam demorar para colocar seu plano em ação.

Isso acontece porque são signos regidos pelo elemento fogo, da mesma forma que leoninos, portanto, não gostam de segurar seus instintos, independente de qual seja o dano que isso irá lhe causar, seja no momento ou no futuro.

Quando sentem que seu tapete foi puxado, vão tirar satisfações no exato momento que acharem que isso deve ser feito, não deixando para depois e muito menos esperando com que estejam mais calmos.

Dessa forma, se você convive com alguém desse signo, é sempre interessante deixar as coisas mais claras o possível, visto que do contrário, terá que enfrentar uma grande artilharia destinada somente para você, além de carregada com uma grande munição dos sentimentos arianos acumulados.

4 – Câncer

Publicidade

Publicidade

Lembrado por ser o signo que sempre defende sua família e aqueles que ama com unhas e dentes, o signo de câncer costuma se enfiar em demais confusões quando acha que aquilo que ama não está sendo tratado da maneira que merece.

Por isso, é bem comum que não tenham nenhum briga pessoal, mas sim ao se “queimarem” por aqueles que tanto gostam. Porém, diferente do que se imagina, não costumam fazer nada, apenas guardarem demais mágoas em seu coração.

O que podem executar é virar a cara ao se deparar com a outra pessoa em algum lugar, não dar continuidade a relação e até mesmo criar demais ladainhas, alimentando assim seu ódio interno e tudo aquilo que está aprisionado em seu coração.

5 – Touro

Por fim, o ocupante do sexto lugar de nosso ranking, o signo de touro ganha destaque pelo seu instinto de vingança, visto que é um dos signos mais fiéis do zodíaco, sendo que quando se depara com a natureza inversa dos demais, pode acabar tendo vários problemas para conseguir controlar seus instintos.

A vingança do taurino costuma acontecer em pequenas partes, sendo um misto entre os signos citados anteriormente, isso porque não irá agir de primeira, mas, começará a traçar seu plano pessoal em sua cabeça, sempre para atingir não somente a pessoa que o machucou, mas também as demais envolvidas no caso.

Publicidade

Publicidade

Portanto, é importante que mesmo parecendo inofensivo, você tenha os devidos cuidados com o nativo de touro, pois poderá enfrentar problemas maiores o que o previsto.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.