Publicidade

5 signos que você nunca deve irritar: quais são eles?

Publicidade

Cada pessoa é composta por vários fatores que influenciam na sua personalidade. O signo é apenas um desses fatores, portanto, não podemos resumir as pessoas de acordo com as características apenas do seus seus signos (solar, lunar e ascendentes).

Publicidade

Entretanto, o signo é indicativo de alguns traços de personalidade e formas de enxergar as coisas que o cercam. Os cinco signos do zodíaco que nunca devem ser irritados são: áries, câncer, leão, escorpião e aquário, cada um deles apresenta uma motivação.

Publicidade

Publicidade

Os arianos são realmente muito explosivos então qualquer provocação e irritação os tiram do sério e geram brigas que podem durar muito tempo! Já os cancerianos são extremamente sentimentais e rancorosos, então uma briga leve com eles pode resultar em mágoas bastante profundas.

Já os leoninos se enxergam enquanto o centro das atenções e não negam briga, pois não admitem o fato de saírem “por baixo” ou “humilhados”. Já os escorpianos podem ser muito ardilosos em provocações e raramente procuram o diálogo, visto que costumam inventar algumas mentiras para se sair bem independente da situação.

Publicidade

Publicidade

Os aquarianos, mesmo com pouca destreza para a briga podem perder sua paciência facilmente principalmente em irritações cotidianas.

signos irritados

1 – Áries

A pessoa de Áries, tanto Sol, Lua, Ascendente ou outros planetas no signo de Áries de seu Mapa são rápidos e isso não significa ser descuidado. São impulsivos, irrefletidos, inconscientes, além disso, precisam sempre pensar antes de agir.

Arianos podem ser ansiosos, estão sempre em busca de novas metas e objetivos espontâneos, uma vez que a mente não controla suas reações. São diretos, sinceros e movimentam muito o corpo e ocupam espaços com a sua força física.

2 – Câncer

Câncer é o quarto signo do Zodíaco, cardeal e o primeiro do elemento Água, representa o feminino, o fecundo e é governado pelas emoções da lua. É o sinal do lar, das raízes, da mãe. Seus nativos possuem grande sensibilidade emocional e profunda fé.

São Guiados por sua poderosa intuição, a imaginação sensível e o predomínio do mundo emocional são os traços mais característicos do signo, mas, dependendo de como são canalizados, podem ser uma força positiva ou um ponto de fragilidade e vulnerabilidade.

3 – Leão

Publicidade

Publicidade

Leal, emotivo, constante, protetor, tradicional, sensual, intuitivo, esse signo de fogo está associado à necessidade de segurança. Majestosos, generosos e bondosos, leoninos zelosamente protegem aqueles que os rodeiam, especialmente as crianças e os mais fracos.

Criativos e apaixonados, eles precisam ser o centro das atenções, para que possam ser ótimos atores ou performers de palco. Consideram que a vida só vale a pena se tudo tiver um toque de elegância e distinção, por isso é um dos signos mais criativos.

Psicologicamente, procuram impressionar; Isso é o que mais os fascina: fazer algo que eles criaram e que os outros valorizam e reconhecem. Devem cuidar dessa tendência que pode levá-los a não serem donos de si mesmos e “ficarem prisioneiros” da resposta do meio ambiente.

4 – Escorpião

Os escorpiões “dão mais e tiram o máximo de você”, realmente são muito esforçados em tudo que fazem. Eles fornecem força, coragem, energia e também não hesitam em cravar suas ferroadas com comentários contundentes que certamente irão alimentar seu crescimento como pessoa.

Em sua maioria, os escorpianos têm um olhar penetrante forte e dominante, além disso, vivem “brincando” continuamente. Eles são os melhores amigos e os mais sinceros. Se você ligar para um Escorpião às 3 da manhã porque se sente deprimido, ele providenciará algo para que o ajude a sair dessa situação.

Publicidade

Publicidade

Ter um amigo escorpiano é de grande valor, ele sempre estará lá quando você precisar dele. Portanto, quando você tem um amigo escorpiano angustiado, não o deixe sozinho, pois ele fica muito mortificado e também precisa do dobro de apoio do resto do zodíaco, embora “dê” e mostre que “não precisa” de receber (e isso é uma grande mentira).

5 – Aquário

Este é o décimo primeiro signo do horóscopo e corresponde a todos aqueles que nascem entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro. Essas pessoas são representadas pelo “carregador” de água, normalmente traduzido na figura de um jarro de água.

De acordo com o significado do horóscopo, as pessoas nascidas sob este signo são atenciosas e pretendem tornar o mundo um lugar melhor para todos. Deve-se notar que os aquarianos também são filósofos e almas visionárias que continuam a pensar no melhor do mundo em geral.

No entanto, essas pessoas também são sensíveis e até vulneráveis. Embora estejam sempre rodeados de muitos conhecidos, eles são, na verdade, indivíduos solitários. O seu signo é o portador da água e este é o símbolo que os representa, e os aquarianos também se revelam muito bons comunicadores, desde que a comunicação e os sujeitos estejam ao seu alcance mental.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.