A dificuldade de cada signo em 2021 – Saiba o que vem pela frente!

Áries

Os arianos precisam cuidar das finanças em 2021. Se possível, faça uma reserva de dinheiro, mas se não for possível, tenha em mente que Áries é um signo de muita energia e também muita inteligência, então irá conseguir encontrar formas alternativas para suprir necessidades. Diante desta possibilidade, o ariano precisa ter humildade para resolver questões de forma colaborativa.

Touro

O maior desafio para os taurinos em 2021 é se colocar em movimento. O ano de 2020 foi um ano de estagnação para Touro, um período de muitas reflexões internas e pouca ação. Este período, por mais possa parecer um “tempo perdido”, na verdade foi muito importante para que o taurino acalmasse suas angústias do passado, se livrando de muitas coisas. Como touro tem uma nebulosa na sua constelação, o que significa que essas pessoas entendem o tempo de outra forma – que é lida com lentidão – há uma dificuldade de sair dessa estagnação para um ano de muitas ações e realizações.

Gêmeos

Por mais que os geminianos sejam conhecidos por sua comunicação, neste ano as pessoas desse signo precisam cuidar justamente da área da comunicação. Este conselho vale também para as pessoas que têm Mercúrio, que é o planeta que rege a comunicação, em Gêmeos. O principal desafio de Gêmeos será em se fazer entender, mesmo em diálogos com amigos ou sócios, esta dificuldade pode surgir.

Câncer

A dificuldade no ano de 2021 para os cancerianos está relacionada à criatividade. Pode ser que ao longo deste ano o canceriano tenha dificuldades em começar projetos e desenvolver projetos que envolvem a criatividade. Para inspirar criatividade, você pode usar plantas, como o hibisco e a canela.

Leão

O leonino precisará ter paciência em 2021. As pessoas deste signo costumam querer “tudo para ontem”, o que faz com que tenham muito poder de ação e, quando a energia leonina é colocada em um objetivo, o resultado vem. Entretanto, o ano de 2021 não é um ano com muita colheita para o leonino, então tenha paciência, pois os frutos vão demorar um tanto a mais do que você imaginava, mas eles virão.

Virgem

O ano de 2021 trará um desafio no sentido espiritual para os virginianos. Ao longo deste ano, podem surgir algumas questões que irão demandar uma atenção nesta área. Por isso, tente reforçar a sua espiritualidade, lembrando que cada pessoa exerce a sua espiritualidade de uma forma, seja com práticas religiosas, rituais, contato com a natureza etc.

Libra

A dificuldade de 2021 para o libriano está dentro de si próprio. Alguns questionamentos profundos e decisivos como, por exemplo, qual carreira seguir ou se o estilo de vida que está vivendo o faz feliz, podem surgir. Estes questionamentos costumam deixar o libriano bastante ansioso, pois são pessoas que trabalham em áreas criativas, o que exige uma energia de criação que pode ficar abalada.

Escorpião

O escorpiano terá alguma dificuldade em deixar as coisas no passado. É provável que 2021 seja um ano com muitos momentos saudosistas e isso pode gerar um certo desânimo. Para resolver esta tendência, é necessário pensar que somente ações feitas no presente constroem futuros, portanto, não é o passado que rege o nosso futuro e sim o nosso presente.

Sagitário

Tem um elemento de instabilidade no 2021 do sagitariano. Esta instabilidade pode estar relacionada a uma mudança de cidade, de trabalho ou ainda de área profissional. O sagitariano costuma lidar muito bem com mudanças, entretanto, diante do momento de pandemia que estamos passando, algumas mudanças podem ser difíceis.

Capricórnio

Em 2021 os capricornianos devem cuidar da saúde. É o momento de começar uma atividade física, mesmo que seja uma leve caminhada. Cuidar também da saúde mental, com meditação e terapia, é necessário olhar para si. Este pensamento é muito necessário diante de um signo que dá muita relevância para questões materiais.

Aquário

Em 2021 o aquariano terá dificuldade de permanecer. Este permanecer pode ser lido de diversas formas, por exemplo, dificuldade de prosseguir em um projeto ou dificuldade de permanecer em um espaço físico ou cidade. Esta dificuldade vem justamente da característica libertária dos aquarianos que não gostam de rotina e estão constantemente procurando por aventuras.

Peixes

A principal dificuldade de peixes em 2021 será encontrar um equilíbrio consigo mesmo. Os pensamentos dos piscianos são muito frequentes e isso pode gerar muitos momentos reflexivos, o que é muito saudável, mas quando se torna constante gera um desgaste mental.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.