O anjo da guarda de cada signo – Descubra qual é o seu

Entre as características de cada signo está, também, o seu protetor celestial. Em geral, o anjo protetor de cada signo é o que mais se parece com ele, por isso protege seus nativos. Inclusive, a conversa com eles pode permitir que o vínculo só se fortaleça. Ou seja, é bom saber quem é o seu para se aproximar dele. Então, acompanhe a leitura para saber quem é o anjo da guarda de cada signo e descubra qual é o seu.

Áries — Proteção de Samuel

Samuel é considerado o anjo protetor mais forte. Afinal, esse é o anjo que está ligado às lutas travadas na vida. Entre outros aspectos, o anjo Samuel tem o poder de dar firmeza a seus protegidos em momentos de crise. Nesses momentos, eles não se sentem tão vulnerável, pois o anjo Samuel os protege como pode. Assim, seus protegidos se sentem mais fortes, corajosos e destemidos.

Touro — Proteção de Anael

Por sua vez, o anjo Anael é um anjo que está ligado às coisas do coração. Ou seja, ele está ligado ao amor, à beleza e à arte. Inclusive, seu nome significa “graça de Deus. Nesse sentido, só quem é protegido por ele sabe quão agraciado é. Afinal de contas, ele estimula a compreensão, além de dar garra para que seus protegidos corram atrás de seus objetivos.

Gêmeos — Proteção de Rafael

Por outro lado, o anjo Rafael relaciona-se com a criatividade e a comunicação. Nesse sentido, não é de se estranhar que Gêmeos seja tão bom no que diz respeito a esses dois pilares. Além do mais, os nativos do signo são ricos em inteligência, graças a uma ajuda de seu anjo protetor, também.

Câncer — Proteção de Gabriel

Esse anjo pode dar muita saúde a seus protegidos. Indo além, ele pode promover muito desenvolvimento interno, também. Desse modo, ele traz aos cancerianos equilíbrio entre emoção e razão, a fim de que tomem atitudes claras e benéficas.

Leão — Proteção de Miguel

Miguel é o anjo que olha pela coragem e determinação dos leoninos. Inclusive, é um trabalho muito bem feito, pois é com essa coragem e determinação que os nativos de Leão buscam realizar seus objetivos e, assim, conseguem obter êxito. Além disso, Miguel também estimula em seus protegidos a compreensão.

Virgem — Proteção de Rafael

Quem nasce em Virgem, tem a proteção de Rafael. Aqui, o anjo da guarda olha pela saúde do corpo e suas cobranças que vão além do necessário, no intuito de manter bem o seu protegido. Da mesma forma, guia seus protegidos com alto poder de raciocínio e crítica. Assim, dá para perceber que o anjo é bastante direcionado à energia de Virgem.

Libra — Proteção de Anael

Assim como os taurinos, os librianos também recebem a proteção celestial de Anael. Porém, vale ressaltar que aqui as energias e os objetivos são diferentes. Nesse sentido, o que floresce é a delicadeza e a solidariedade. Por isso, em Libra, Anael busca despertar os nativos a compartilharem sentimentos, serem compreensivo e, ainda, generosos para com os próximos.

Além do mais, ele também é o responsável por despertar o vislumbre pela beleza e pelas artes.

Escorpião — Proteção de Azrael

Azrael, por sua vez, é o anjo da sabedoria do misticismo. Ou seja, ele guia seus protegidos para uma evolução espiritual. Nesse sentido, é Azrael quem protege os relacionamentos familiares e amorosos dos nativos de Escorpião.

Entre outros aspectos, é Azrael quem desperta nos escorpianos a expressividade e a espontaneidade.

Sagitário — Proteção de Saquiel

Quem nasce em Sagitário é protegido de Saquiel. Diante disso, é comum que os nativos desse signo estejam abertos a novas amizades, pois Saquiel é quem cuida disso por eles. Além disso, Saquiel também ajuda seus protegidos a tomarem iniciativas e a se saírem bem em provas escritas, no sentido de ajudá-los a se expressarem bem

Indo além, Saquiel também é um anjo que traz a seus protegidos liberdade, amor e paz. Por isso, Sagitário é o signo que mais carrega amor ao próximo.

Capricórnio — Proteção de Cassiel

Os capricornianos, por sua vez, têm a proteção de Cassiel. Inclusive, é ele quem carrega equilíbrio e determinação para seus protegidos. Além disso, quando o nativo estiver sob ação espiritual, é possível observar responsabilidade e disciplina. Aliás, é Cassiel quem estimula paciência e senso de justiça nos capricornianos.

Aquário — Proteção de Uriel

É Uriel quem traz os aquarianos de volta para a realidade. Afinal, esses nativos são ligados ao futuro e às vezes é difícil lembrar do presente momento. Então, Uriel faz o favor de ajudá-los a enxergar melhor o que está acontecendo agora. Sem falar que é Uriel quem traz sorte e prosperidade aos aquarianos.

Peixes — Proteção de Asariel

Por fim, vamos falar de Asariel, que protege os nascidos em Peixes. Esse anjo da guarda defende seus protegidos da provocação. Assim, os piscianos têm de deixar de lado a fragilidade e ter forças para se tornarem mais independentes. Além, claro, de tirar a indecisão de seu caminho e fazê-los pessoas equilibradas.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.