Publicidade

Jesus voltará e os sinais já são claros: veja quais são eles!

Já é de conhecimento de todos os cristãos que Jesus voltará algum dia, porém, o que muitos ainda não se atentaram é de que os sinais estão mais claros do que se imagina.

Publicidade

Publicidade

Você sabe decifrar quais são eles? Veja aqui mais sobre a interpretação de Apocalipse 16, o que você deve se atentar e tudo que precisa saber antes dessa chegada.

Publicidade

Jesus voltará e os sinais já são claros: veja quais são eles!

Jesus voltará e os sinais já são claros: veja quais são eles!

E ouvi, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramais sobre a terra as sete taças da ira de Deus.
E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.
E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente.
E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue.
E ouvi o anjo das águas, que dizia: Justo és tu, ó Senhor, que és, e que eras, e hás de ser, porque julgaste estas coisas.
Visto como derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também tu lhes deste o sangue a beber; porque disto são merecedores.
E ouvi outro do altar, que dizia: Na verdade, ó Senhor Deus Todo-Poderoso, verdadeiros e justos são os teus juízos.
E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.
E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.
E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor.
E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras.
E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom.
E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito.
E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e houve um grande terremoto, como nunca houve desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.
E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira.
E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.
E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande. Apocalipse 16:1-21

Uma grande besta/doença chegará

Publicidade

Conforme o versículo diz, o mundo será dominado por uma grande besta ou chaga, da qual marcará aqueles que serão abençoados ou punidos pelo Senhor.

O mar/rio será amaldiçoado

Depois, esse versículo dita que toda alma vivente no mar ou no rio, irá se acabar, sendo assim, o fim das vidas que vão além dos seres humanos, algo que causará não somente um grande impacto ambiental, mas também na vida dos indivíduos.

O apocalipse destruirá o mundo

Publicidade

Publicidade

Começando em poucas partes, o apocalipse irá dominar o mundo todo e assim, acabar com toda a vida que existe em poucas fases, porém, o que sobrará no final serão aqueles que acreditam no Senhor e sempre lutaram pela Sua palavra.

Por isso, não se deixe desviar do caminho de Deus, mesmo quando as coisas apontem o contrário, lembre-se de que vale a pena permanecer dentro daquilo que é esperado pelos seus filhos.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.