Publicidade

Escute o que o Senhor e o Espírito Santo tem a lhe dizer: atenção a palavra!

Publicidade

Entender e realmente seguir os ensinamentos dos versículos de Deus não é algo tão simples quanto se imagina, visto que ler apenas as frases é muito diferente de absorver a mensagem ali registrada.

Publicidade

Veja abaixo mais sobre o que o versículo de Apocalipse 3 quer dizer, quais são suas principais interpretações, o que a palavra do Senhor está tentando nos ensinar, e fique por dentro.

Publicidade

Escute o que o Senhor e o Espírito Santo tem a lhe dizer: atenção a palavra!

Escute o que o Senhor e o Espírito Santo tem a lhe dizer: atenção a palavra!

E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.
Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.
Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.
Mas também tens em Sardes algumas poucas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso.
O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 3:1-22

Não se deixe corromper

Publicidade

Mesmo que a vida longe de Deus realmente pareça algo muito melhor ou além daquilo que você vivencia diariamente, lembre-se que muitas coisas acontecem em nossa vida para que possamos colher os frutos concretos lá na frente.

Ou seja, mesmo que muitas das situações pareçam mais simples quando executadas em caminhos mais simplórios, até mesmo aqueles que podem ser tortuosos, é necessário se manter focado nas principais intenções de Deus.

Publicidade

Publicidade

Nem sempre aquilo que é mais fácil, mais rápido ou sem luta é o melhor que pode acontecer em sua vida, portanto, converse com Deus e peça sempre pela iluminação em suas decisões.

Deus se lembra dos seus servos

Mesmo quando você se sentir abandonando ou como se Deus tivesse te deixado de lado, é interessante ficar de olho nos pequenos detalhes, visto que são eles os que mais apontam as obras do Senhor em nossa vivência.

Por isso, lembre-se tentar encontrar pontos positivos, mesmo quando as coisas parecem estar muito mais negativas do que comumente se vê. Tenha fé que Deus está agindo e executando o melhor para você, muito além do que imagina.

Ele é o caminho

O mundo te mostrará que as coisas vão muito além do que se espera, por isso, é preciso ter cuidado com as coisas das quais pedimos para Deus, visto que nem sempre é aquilo que nos foi designado.

Por isso, quando falar com o Senhor, lembre-se de pedir o melhor de acordo com os desejos Dele, além de solicitar por mais compreensão quando as ações parecerem que estão saindo do rumo.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.