Gêmeos No Mês de Fevereiro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Gêmeos, nesse mês, deverá refrear um pouco suas crenças, já que esse não é o período mais indicado para provocar brigas desnecessárias. Tente se acalmar em relação aos seus desejos. A dica é focar nos seus amigos e no(a) companheiro(a).

Uma boa estratégia é planejar-se com antecedência em relação aos eventos, assim, não perderá nenhuma reunião importante de negócios, eventos de família ou com o amor.

O começo do ano poderá ser bem agitado para nativos(as) de Gêmeos, por isso, procure descansar o máximo possível durante os finais de semana. Você sentirá seu corpo cobrando atenção.

Gêmeos No Mês de Fevereiro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

O começo do mês, para aqueles que estão em um relacionamento, exige uma conversa franca sobre algumas decisões. Tenha mais atenção ao final do mês, pois algumas desavenças podem afetar a relação.

Pessoas solteiras de Gêmeos estarão com um clima de flerte e encontros casuais, nada mais sério. Tenha cuidado ao assumir um relacionamento, já que será uma decisão errada!

No trabalho

Aproveite os primeiros 15 dias do mês para focar sua energia no trabalho. Posteriormente, terá que lidar com vários compromissos, datas e até algumas desavenças no ambiente profissional.

Em relação aos colegas de trabalho: acredite em sua intuição!

Na saúde

Você estará bem estressado(a), por isso, medite ou faça uma limpeza bem pesada em sua casa.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...