Aquário No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Nesse mês de abril, aquarianos terão uma boa energia em temas como construção, maturidade e renovação, mas é preciso paciência! Tente pesar as palavras e ações com os demais: tudo irá acontecer no seu tempo, não apresse aquilo que possui um fluxo natural.

É interessante que o aquariano tente canalizar essa quantidade de energia em exercícios físicos, além daqueles destinados à mente como yoga, mindfulness e outros do ramo. Assim que os pensamentos desse signo estiverem em ordem, tudo voltará ao normal em suas vidas.

Aproveite esse período positivo para encontrar a diversão em pequenos momentos: foque em sua família, amigos mais próximos e atividades prazerosas.

Aquário No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Aquário em abril: amor, trabalho e saúde

No amor

Nesse mês, Vênus irá agir na sua vida amorosa, é momento de reflexão diante da relação que está levando. Pode ser que depois do dia 19, a relação fique um pouco tensa, mas não se preocupe, tudo irá melhorar mais para o final do mês.

Para os solteiros, esse não é o momento de se expor e sair por aí! Por mais que gostem da vida agitada, procure recarregar suas baterias e focar naquilo que vale a pena.

No trabalho

Neste período, você não estará pensando em decisões imediatas, mas sim em planos a longo prazo, em tudo aquilo que poderá interferir lá na frente, seja em sua empresa ou no cargo que atua.

Esse é um momento de solidariedade entre seus companheiros, procure deixar o ambiente de trabalho mais leve e calmo, a crise mundial não está sendo fácil para ninguém! É seu trabalho como pacificador, criar um clima mais ameno.

Na saúde

O corpo está com a saúde 100%, porém pode ser que sua mentalidade esteja um pouco confusa com tudo que está acontecendo ao seu redor, você pode se sentir perdido e com dificuldade de assimilar a realidade.

Tenha calma e relaxe, todos estão no mesmo barco e com dificuldades de entender o cenário mundial, o desespero não ajudará em nada.


Assista Nosso Novo Vídeo:

Recomendados para você:


    Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: