Aquário No Mês de Dezembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Esse é o último mês em que Aquário poderá receber destaque em seu trabalho, por isso, canalize toda a sua energia para que seu ritmo e destaque na carreira continuem estáveis, caso contrário, poderá ter que lidar com problemas futuramente.

Nos dias frios, não deixe de se agasalhar, você sofrerá com resfriados e gripes desnecessárias. Esse é o mês em que você deve tentar novas experiências e se aprofundar em novos estudos.

Para aqueles aquarianos que querem perder peso, a dica é: não adianta nada se matar na academia e não comer da maneira correta.

Aquário No Mês de Dezembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Seu parceiro ou sua parceira será um super companheiro(a) nesse seu momento da vida, estará lá sempre para te apoiar diante das mudanças que podem acontecer.

No mês de dezembro os nativos de Aquário que estão solteiros não irão priorizar essa área na sua saúde, porém isso não significa que o amor não pode te surpreendeu.

No trabalho

É bem capaz que nesse mês você comece a se aliar aos seus ideias e desejos mais profundos com o seu trabalho. Caso isso não seja possível, é um bom momento para começar um curso novo ou investir nas suas qualidades.

Na saúde

Tome cuidado para não deixar sua saúde de lado, como já dito, com o clima um pouco frio repentino, doenças oportunas podem se apoderar do seu corpo.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...