Publicidade

Aquário No Mês de Fevereiro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Neste mês, Aquário deve prestar atenção aos relacionamentos. Mesmo que estejam em uma fase boa, é aconselhado que tente fortalecer ainda mais esses vínculos. Para aquarianos(as) que estão em uma relação, pode ser que a chama da paixão se apague um pouco, nesse mês.

Publicidade

Publicidade

Já Aquário que está solteiro(a), é indicado calma, pois esse não será um mês de sorte nas conquistas. No trabalho, bons momentos virão, porém como uma troca de todo o seu esforço no ambiente profissional, portanto, aquelas horas extras serão recompensadas.

Publicidade

Publicidade

Tente ser mais simpático(a) com seus colegas de trabalho, pode ser que você esteja muito fechado(a) na sua redoma profissional.

Aquário No Mês de Fevereiro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Mesmo que a chama da paixão tenha diminuído, esse é um bom momento para decidir se quer ficar de vez junto com o parceiro ou se é a hora de se separar. Vá morar junto ou termine de uma vez, é preciso decidir!

Publicidade

Publicidade

Nesse mês, os(as) solteiros(as) terão sorte nas primeiras semanas, devido a um charme único. Porém, mais para o final do mês, terão que decidir entre assumir de vez um relacionamento ou “pular fora”.

No trabalho

É indicado que você foque nos seus projetos, principalmente naqueles mais inovadores e autônomos. Tente maneirar no seu mau humor no ambiente de trabalho, pois isso poderá causar problemas com seus colegas.

Na saúde

Pare de se preocupar tanto com suas finanças, já que sabe que sempre dá um jeito para arcar com as despesas. Tente relaxar, isso está consumindo seu psicológico.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.