Publicidade

Aquário no mês de Maio 2018 – Previsões no amor, trabalho e saúde

Publicidade

Os aquarianos estão sempre tentando agradar, mas nesse mês podem ficar um pouco mais relaxados e focarem neles mesmos. Maio promete a entrada de boas energias na vida desse signo, o que facilitará para colocar seus novos projetos em dia. Os aquarianos devem aproveitar para cuidar deles e esquecerem um pouco do restante do mundo.

Publicidade

Porém, para eles será difícil se colocar em primeiro plano. Muito justos, chegam até a serem teimosos e levam a sua opinião até o final para fazer o que acreditam ser o certo.  Porém, durante os próximos 30 dias,tente pensar mais em você mesmo e colocar a sua vida em ordem – não é só os outros que precisam de cuidados.

Publicidade

Publicidade

Eles irão estar ainda mais rodeados de amigos, conte com seus parceiros para o que precisar. A característica de sonhar alto estará ainda mais marcante, durante maio inteiro. Aproveite para transformar seus sonhos em combustível para torná-los realidade. A personalidade de Aquário irá ficar ainda mais marcante.

No amor

As outras pessoas estarão muito mais receptivas para o amor com esse signo –  e não se engane, não estamos falando apenas do amor romântico. Seus amigos, parentes, colegas de trabalho irão estar abertos para você. É hora de se aproximar daquele crush ou, até mesmo, daquele grupinho de amigos que você tanto admirou. Por que não rever também velhos amigos que você perdeu um pouco do contato? A experiência pode reaproximá-los.

Trabalho

Publicidade

Publicidade

O espírito aventureiro e positivo pode acabar atrapalhando a relação com seu trabalho. Você estará no mundo da lua o mês todo e pode acabar não conseguindo focar tanto quanto gostaria em suas atividades. Sua cabeça irá concentrar-se nas férias, naquele sonho que você deixou para trás e agora deseja alcançar. Porém, tente deixar esses pensamentos para outra hora.

Saúde

As energias positivas deste mês podem, inclusive, refletir na sua saúde, deixando-a melhor. Se você estava com algum problema, é possível que ele apresente melhorias. Mas, para isso,é preciso deixar para trás o que e quem lhe faz mal e focar em aspectos mais positivos da sua vida.

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e especialista em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.