Aquário No Mês de Outubro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Para os nativos de Aquário que estão comprometidos, esse mês será ótimo para os relacionamentos; já para os(as) solteiros(as), é melhor aprender a passar um tempo sozinho(a) e desenvolver atividades que não sejam em par, pois ainda demorará para encontrar alguém que te completará.

O mês de outubro será destinado ao aprendizado desses nativos(as). Experiências do passado que foram ruins só aconteceram para que você esteja forte hoje e com vontade de mudança.

Tenha atenção aos seus horários no trabalho! Além disso, aquele projeto que parece inovador demais para você, poderá dar frutos muito atraentes. Não hesite em aceitá-lo!

Aquário No Mês de Outubro 2018 - Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No Amor

Pode ser que o relacionamento de alguns aquarianos esteja recheado de discussões, nesse mês, porém isso é ótimo para o crescimento pessoal e para resolver questões pendentes.

No Trabalho

Fique de olho nas oportunidades de trabalho que vão “pipocar” ao seu lado. Pode ser que aquele emprego dos seus sonhos apareça, porém encontre o meio termo entre causar uma boa impressão e não ser um(a) puxa saco.

Na Saúde

Atente-se à sua saúde, nesse mês, pois você anda negligenciando os sintomas que seu corpo está dando. Tenha uma alimentação regrada, pratique exercícios físicos e tire um tempo para a sua saúde mental.


Assista Nosso Novo Vídeo:

Recomendados para você:


    Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: