Aquário no mês de Setembro 2018 – Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No mês de setembro, o nativo de Aquário enfrentará alguns problemas no relacionamento amoroso, provavelmente, sentindo-se como se estivesse “dando murros em ponta de faca” – ou seja, como se estivesse lutando por algo inútil, porém tenha calma e lembre-se que o diálogo é o caminho.

Você deverá deixar o romantismo e a mente sonhadora de lado e pensar com um pouco mais de clareza e realidade, neste mês. Caso sinta-se perdido(a), lembre-se que a família é o porto seguro sempre. Os melhores conselhos e as mais sábias dicas virão daí.

Pense bem nas decisões que podem influenciar na sua carreira profissional, não há porque se precipitar. Foque na saúde e procure alimentar-se melhor.

Aquário no mês de Setembro 2018 - Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

O relacionamento amoroso estará com alguns atritos, porém os dois têm muita admiração pelo outro e passarão facilmente pelos problemas.

No trabalho

Tenha calma e saiba aceitar essa sua “desconexão” com o trabalho. Tudo dará certo, só é preciso saber controlar o estresse.

Na saúde

Você estará muito mais apto a ter alergias, neste mês, principalmente pela chegada da primavera. A dica é: cuide da pele e da respiração.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...