Aquário No Mês de Janeiro 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Neste início de ano, a pessoa do signo e Aquário estará muito mais independente e pronta para trilhar sozinha os novos caminhos da sua vida. Você deve começar por acertar as contas com aqueles parentes com quem teve alguma intriga, porque os astros indicam que o seu sucesso exterior dependerá muito do seu bem-estar interior. Dessa forma, proponha uma reconciliação e passe a perdoar mais as pessoas – você se sentirá muito mais leve ao tomar essas atitudes!

Os astros indicam para os aquarianos terem cautela nas atitudes que forem tomar, pois algumas situações desagradáveis podem ocorrer e não serão reversíveis. A dica é esperar e deixar que qualquer decisão que precise ser tomada ocorra mais para o final do mês, já com o pé em janeiro, pois assim você estará criando condições e circunstâncias favoráveis para as coisas acontecerem naturalmente.

No amor

Tempestade vindo por aí, aquariano! Os astros sugerem que os relacionamentos mais abalados, que têm passado por uma crise, não suportarão as mudanças de janeiro, sendo melhor dar um fim à relação que pode estar sendo tóxica para ambas as partes.

Já no caso daqueles casais mais duradouros, não há com o que se preocupar, pois estes suportarão os abalos provocados pelas energias de começo de ano.

Por fim, os solteiros que não tiveram sorte em dezembro, este mês estarão muito mais infelizes, contudo, muito mais dispostos a reverter esse cenário. A dica é ter cautela para não se meter em relações perigosas.

No trabalho

Não haverá grandes mudanças no seu status profissional, contanto que você não tome nenhuma decisão importante agora no início do mês. Como dito, é melhor esperar a ansiedade passar para decidir o que é preciso ser feito e que não coloque em risco os frutos que você colherá no futuro. Essa é uma ótima oportunidade para refletir mais e conversar com as outras pessoas para ver o que elas pensam sobre o assunto – em um conversa você pode ter a certeza do que escolherá.

A única previsão dos astros para o mundo do trabalho é que as finanças estarão em alta, e muito por conta do seu desempenho profissional. Ou seja, se você se dedicar ao seu trabalho, boas recompensas virão.

Na saúde

Sua saúde estará excelente, Aquário! Com a cautela que teve durante as festas de fim de ano em 2019, agora só tem que aproveitar o calor do verão para curtir com a saúde de ferro. Esse é um ótimo período para tirar umas férias, até porque um fadiga tomará conta de você mais para a metade do mês, exigindo uma redução na sua jornada de trabalho.


Assista Nosso Novo Vídeo:

Recomendados para você:


    Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: