Publicidade

Aquário e outros Signos EXPLOSIVOS – Como são e como lidar com eles

As pessoas costumam reagir de maneira muito diferentes quando estão de mau humor. Mas nesse meio há quem consiga se destacar. Portanto, o melhor a se fazer é sair de perto. Inclusive, o signo mais explosivo é o décimo signo do Zodíaco: Aquário. E há outros dois signos que também conseguem se destacar por seu temperamento. Pois, a seguir, confira mais sobre Aquário e outros signos explosivos.

Publicidade

1. Aquário

Publicidade

Os aquarianos sabem ser pessoas focadas em suas metas e objetivos. Nesse sentido, fazem o que podem para chegar até eles. Em vista disso, sua capacidade de concentração pode ser grande.

Publicidade

Publicidade

Mas, quando alguma coisa desanda ou quando alguém discorda de suas ideias, independentemente de qual seja, talvez esse signo não consiga manter o equilíbrio. Em geral, os nativos de Aquário são impacientes e, porquanto, quando algo parece errado, podem ser bastante temperamentais.

Ou seja, se algo de errado acontece, pode ser que saiam gritando, mesmo que não haja necessidade. Então, não importa o lugar, se um aquariano perde a paciência, não é de se estranhar um belo grito.

Publicidade

Publicidade

Outra reação comum a um aquariana irritado e impaciente é eles desenvolveram uma incrível habilidade para o sarcasmo e ironia. Nesse sentido, quando um aquariano se irrita, o melhor a se fazer é deixá-lo sozinho, até que recupere o bem-estar.

Sendo assim, para não deixar um aquariano perder a paciência, respeite a opinião dele por mais que não concorde e, também, as manias dele em relação a manter as coisas em ordem.

2. Áries

Se o problema não vai até você, você vai até o problema. Pelo menos, é mais ou menos assim que se comportam os nativos de Áries. Isso porque esses representantes costumam ser barraqueiros.

No meio disso, a verdade é que Áries é um signo muito fácil de estressar. Afinal, como bons empreendedores, os nativos desse signo podem cobrar muito de si mesmos e, também, daqueles com quem trabalham. Então, querem tudo da forma mais perfeita possível.

Além disso, os arianos também gostam de cumprir com sua palavra. Dessa forma, se fecham um acordo com alguém, querem que essa pessoa cumpra com o que prometeu.

Publicidade

Publicidade

Outra característica dos arianos é que eles não gostam de rodeios. Ou seja, se você tem algo a acertar com um ariano, vá direto ao ponto. Afinal, os dramas emocionais não são para eles. Portanto, evite ao máximo. Do contrário, sentem-se mais nervosos ainda.

Então, se você pretende ter uma boa relação com alguém de áries, saiba que está brincando com fogo e, por conta disso, deve tomar os devidos cuidados. Aliás, nada de levar para o lado pessoal quando essa pessoa estiver com raiva. Leve-a para passear, até.

3. Escorpião

Esse signo possui muitos adjetivos. Dessa forma, o signo escorpião é misterioso, emocional, intenso, mas também é um signo explosivo. Em razão disso, os nativos estão sempre prometendo a si mesmos que vão mudar.

Afinal de contas, as situações e tensões do dia a dia fazem parte. Mesmo assim, eles não conseguem manter a promessa, pois, quando a pressão começa, eles explodem mesmo.

Assim, eles seguem tentando melhorar, porém não consegue segurar por tanto tempo. Então, quando explodem, explodem de uma vez, e colocam para fora com tudo que guardaram.

Publicidade

Publicidade

Os escorpianos costumam ser misteriosos. Dessa forma, eles não gostam de compartilhar tudo com qualquer pessoa, muito menos a qualquer hora. Então, só fazem isso quando confiam muito em alguém e têm certeza de que isso as interessa.

Eles detestam que alguém fique tentando saber algo que eles simplesmente não querem contar, ainda. Por isso, é bom evitar insistir demais com um escorpiano. Afinal, quando ele se sente incomodado, estoura mesmo.

Os escorpianos costumam ser muito sentimentais e intensos, ao mesmo tempo. Por causa disso, quando eles gostam de alguém, se dedicam inteiramente. Contanto que a outra pessoa retribua. Porque, se eles perceberam que não estão tendo retorno, começam a achar que tem algo errado.

Eles querem ser intensos e querem ser retribuídos com intensidade. Do contrário, começam a pensar que o interesse não é mútuo. Portanto, se você está se relacionando com alguém desse signo, o melhor que você faz é demonstrar sempre o que sente.

Assim, eles se sentem mais seguros e os medos vão embora.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.