Publicidade

Áries e os Signos que mais irritam as pessoas

Regidos pelo fogo, os aquarianos são reconhecidos por serem “esquentados” e até taxados como pessoas que gostam de confusão e briga. Muito dessa característica está relacionado ao elemento fogo, que quando recebe um combustível, explode. O principal problema desta explosão é a rapidez com que ela acontece, normalmente os arianos não pensam muito sobre aquilo que vão falar, eles simplesmente vão lá e falam.

Publicidade

Publicidade

O resultado desse comportamento? Diversas brigas geradas de forma desnecessária por questões que o ariano não pensou direito antes de externalizar. Com o convívio, isso pode gerar muita chateação a ponto de desgastar relações, pois é um comportamento que acaba virando uma implicação cotidiana chata, com uma frequência de comentários desnecessários.

Publicidade

Publicidade

Essa característica se amplia com outra faceta dos arianos que é o seu instinto de seguir sempre o seu coração, ou seja, sabe aqueles detalhes que pessoas podem “deixar passar” para não gerar possíveis conflitos? O ariano não pensa dessa forma, se a situação o incomodou, pode ter certeza que ele irá pontuar, pois para ele é mais importante manter o coração verdadeiro e puro em relação aos seus sentimentos do que calar-se diante de qualquer circunstância.

Ao mesmo tempo, os arianos têm um coração gigante capaz de abrigar a todos. São amigos muito fiéis e parceiros de vida que estão sempre dispostos a estender a mão e ajudar nas batalhas de vida. Normalmente são pessoas que abrigam outras em sua casa e compartilham até do mínimo que tem com os demais. Tanta generosidade tem relação com o planeta Marte, que rege o signo.

Publicidade

Publicidade

Marte é o planeta que representa o Deus da Guerra, o que explica e muito a característica explosiva e sempre pronta para briga dos arianos, mas também atua nesta personalidade amorosa que sabe defender a si e seus semelhantes, que adora novos desafios, que confia em si e também nas pessoas a sua volta e que não guarda rancor diante de nenhuma adversidade.

Áries e Áries: fogo com fogo é intensidade pura, então é preciso cuidar com possíveis desentendimentos entre pessoas deste signo.

Áries e Touro: formam uma dupla muito potente para trabalhar juntos e concretizar coisas. Afetivamente, podem encontrar muitos obstáculos pois enxergam as situações de forma bastante diferente.

Áries e Gêmeos: é uma excelente dupla, o ar de gêmeos é capaz de alimentar o fogo do ariano com muita naturalidade

Áries e Câncer: esta é uma dupla muito delicada, cancerianos costumam ficar muito afetados com palavras que podem machucar por muito tempo um canceriano enquanto os arianos não têm muito filtro para fazer comentários.

Publicidade

Publicidade

Áries e Leão: prepare-se para a intensidade, mas é uma dupla que se dá muito bem junta.

Áries e Virgem: virginianos têm receio em se jogar de cabeça nas relações e normalmente é isso que os arianos fazem, Tirando este desajuste de intensidade, é uma dupla que dá muito bem.

Áries e Libra: os librianos costumam saber lidar bem com as explosões dos arianos, entretanto, os arianos podem perder o interesse rápido por esta característica “sociável” de libra.

Áries e Escorpião: ambos são signos com muita personalidade e isso é ótimo, pois resulta em uma dupla muito dinâmica, que está sempre inventando coisas para fazer e dar dinamismo na relação.

Áries e Sagitário: esta é uma dupla que se dá muito bem junta, normalmente arianos e sagitarianos conseguem conversar e se divertir de forma muito prazerosa e natural.

Publicidade

Publicidade

Áries e Capricórnio: os capricornianos prezam por uma estabilidade que não é nata dos arianos, visto que áries é um signo de movimento. Podem ter sucesso em parcerias de trabalho e financeira.

Áries e Aquário: esta é uma combinação muito interessante, normalmente são pessoas que se dão extremamente bem, conversam sobre tudo e conseguem enxergar o lado positivo da vida com esperança e força para construção.

Áries e Peixes: É uma combinação bastante complexa, visto que os piscianos são seres muito interiores que apreciam mais a filosofia do que o fazer, muito presente no ariano.

Confira quais os signos mais compatíveis com áries:

Mais signos que irritam as pessoas

  • Libra: Libra é um signo que pode irritar as pessoas diante da sua postura de querer sempre ser adorado por todos e estar no centro das atenções. É claro que por outro lado os librianos são muito divertidos e excelentes companhias para eventos sociais, mas com uma convivência frequente é possível perceber este comportamento egocêntrico e precisa ser elogiado constantemente para ficar feliz.
  • Virgem: Os virginianos podem ser irritantes para algumas pessoas devido a sua personalidade metódica e um pouco controladora. Algumas pessoas não gostam de ser perguntadas onde vão, que horas chegam, o que vão fazer e os virginianos podem fazer perguntas assim constantemente até mesmo para seus amigos. Além disso, podem ser bastante controladores em sua casa, pedindo para que você aja de determinada forma ou faça uma tarefa doméstica.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.