Áries no mês de Julho 2018 – Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Com a chegada da metade do ano, a sua situação irá melhorar de vez. Os problemas do trabalho serão resolvidos e você finalmente conseguirá fazer o que tanto gosta. Um bom conselho é que você faça uma boa viagem e conheça a natureza, aproveitando muito a sua liberdade.

Fique de olho nas energias positivas do seu relacionamento, mostrando, mais uma vez, o quanto ele vale. Vá à luta e mostre o quão teimoso você é, isso é algo que te dará garra, porém tenha cuidado com os demais, pois é sempre importante escutar conselhos dos amigos. Dê atenção para a sua saúde e deixe-se libertar do estresse.

Se está pensando muito, é indicado que compre uma agenda e tente se organizar. Se quer aventurar-se, uma maneira barata de conseguir isso é desvendando a sua própria cidade. Caso esteja doente e não consiga ir ao trabalho, se dê esse tempo.

No amor

Nas primeiras semanas desse mês, seu parceiro vai priorizar os amigos, o que vai acabar te irritando, isso porque estará numa tendência muito mais caseira. Lembre-se que, assim como você gosta de ter o seu espaço, seu amor precisa de momentos separados de você.

Trabalho

Você vai dar o melhor de si no trabalho esse mês, porém pode ser que seu chefe te corrija ou te dê uma bronca, o que vai destacar mais ainda suas falhas. Não se deixe abalar e veja essas críticas como uma maneira de melhorar tudo o que aprendeu.

Saúde

Uma boa dica é cuidar da sua saúde e buscar uma alimentação que favorecerá, e muito, o seu sistema imunológico. Caso contrário, é bem capaz que fique gripado com a chegada do frio.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.