Áries no mês de Junho 2018 – Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Nesse mês, você está cheio de vontades, desejos e sonhos, que querem ser realizados o quanto antes, porém tenha calma, pois Mercúrio em Touro deixa as coisas um pouco mais lentas do que o normal, mas muito mais práticas, sempre lhe dando o equilíbrio que tanto precisa, seja no amor, no trabalho ou na saúde.

Pode ser que você esteja um pouquinho mais rebelde e com vontade de “agitar”, mais do que o normal, não é mesmo? Aproveite esse momento para aumentar a sua rede de contatos, conhecer novas pessoas e assim lutar cada vez mais pelos seus sonhos.

Na metade do mês, você será bem afetado por Marte retrógrado, o que vai te deixar muito mais preguiçoso(a) do que o normal, mais irritadiço (cuidado para não brigar de forma desnecessária). Procure ter paciência, ainda mais quando falamos de vocês, nativos de Áries.

No amor

Se estiver em um relacionamento sério, é indicado que dedique um tempo ao parceiro(a), deixando com que a família guia mais sua vida nesse mês. Procure tomar cuidado para não ser tão duro(a) com suas opiniões: ninguém precisa concordar com você plenamente.

Os solteiros terão boas oportunidades nos locais que já frequentam. Fique atento às possibilidades, pois elas podem estar debaixo do seu nariz.

Trabalho

Sua carreira sempre é uma das coisas mais importantes em sua vida, porém, não nesse mês. Os avanços nessa área vão continuar acontecendo, mesmo que de uma maneira mais devagar. É preciso que você aprenda a equilibrar a sua vida pessoal  do trabalho.

É preciso, também, que você deixe de lado a sua afobação, aprenda a ser mais calmo e compreenda o ponto de vista dos outros, aprendendo a ouvir e a aceitar ideias diferentes das suas.

Saúde

Segundo as previsões, esse mês não trará nenhum problema aparente em sua saúde, porém isso não quer dizer que não é necessário se cuidar mais. Tenha atenção na prevenção de algumas doenças. É interessante marcar um exame de check up, para verificar e ter a certeza de que tudo está certo com a sua saúde.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...