Áries No Mês de Novembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

O mês começará magnético para o signo de Áries que atrairá muita positividade para sim. Novembro deixará o regido por este signo mais intuitivo e receptivo a mudanças. Aliás, essa é a palavra do mês: mudanças!

No campo amoroso, você estará com a libido em alta, aberto a novas oportunidades de amor, ou mesmo investindo em novas etapas naquele relacionamento duradouro.

Já no campo do trabalho, você terá muitas tarefas a cumprir, o que executará com perfeição, afinal, terá mais trabalho, mas contará com mais energia! Também aqueles projetos que estão parados voltarão aos poucos para os seus olhares atentos, exigindo muita dedicação do ariano que busca fechar o ano com excelência.

Vale dizer, ainda, que você terá uma atenção a mais ao seu dinheiro, neste mês, estando disposto(a) a investir nas suas finanças, seja fazendo uma boa aplicação, seja dando oportunidade para uma viagem.

No amor

Os relacionamentos passarão por uma revisão, neste mês. Como a bola da vez são as mudanças, você estará mais crítico e analisando se o seu relacionamento realmente vale a pena. Caso a resposta seja sim, procure inovar com o seu parceiro, trazendo mais romance e aventuras para o relacionamento de vocês.

No caso dos solteiros, como a libido estará em alta, é um bom momento para procurar novas relações. Esse é um mês dedicado a se livrar de antigas posses que já não são mais tão boas assim. Aproveite para sair, conhecer pessoas e se desapegar do passado.

No trabalho

Novidades estão a caminho, vindo em forma de promoções, mudanças de cargo ou mesmo viagens.

Lá pelo dia 13, a Lua continua seu ciclo, entrando na fase cheia, o que afetará muito o seu comportamento, atribuindo mais seriedade e concentração na execução de algumas tarefas. Já que estará mais reservado, ariano, tome muito cuidado no trato com as pessoas, já que você tem aquela mania de ser confundido com uma pessoa brava.

Na saúde

Tudo se mantém bem neste mesmo, com você mais ativo(a) do que nunca. No entanto, tome cuidado com a sobrecarga! Já que terá mais responsabilidades a exercer em novembro, aproveite o tempo livre para passar com a sua família e os seus pets.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...