Áries No Mês de Janeiro 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

O mês de janeiro será ótimo para os arianos no quesito trabalho, justamente porque os astros reservam boas energias para o campo profissional. Novidades estão a caminho, e elas vêm em forma de uma promoção, uma mudança de cargo ou uma alavancada na sua carreira!

Por conta disso, as outras áreas da vida ficarão em segundo plano, exigindo mais paciência do ariano para lidar com aqueles parentes próximos ou amigos que esperam a sua atenção. Mais para o final do mês isso será convertido em muitas “saideiras”, afinal, mesmo com tanta coisa acontecendo você ainda quer sair para festejar suas futuras conquistas.

De modo geral, janeiro será um mês de progressão e realização na vida do signo de Áries, mas desde que ele faça por merecer e comece a agir já nos primeiros dias do ano. A dica é não perder tempo para conquistar aquilo que deseja em 2020.

No amor

Como no início do ano você estará agitado planejando seus próximos passos da vida profissional, seu amor terá que esperar. Será uma fase difícil para aqueles casais mais grudentos, mas nada que um bom diálogo e o final de semana não resolvam! A dica é aproveitar para colocar o papo e pôr em check essa relação: se vale a pena continuar, busquem fantasias para apimentar o romance; se é melhor seguir em frente, não pense duas vezes.

No caso dos solteiros, não é um bom momento para buscar alguém especial. Se o foco, como dito, é na sua carreira, não será nada saudável conhecer uma nova pessoa e acabar machucando ela com a sua falta de tempo para a relação a dois.

No trabalho

Não há do que reclamar da vida profissional para esse início de ano. Muitas surpresas te aguardam, mas somente se você fizer por merecer. Ou seja, busque motivos para os astros sejam favoráveis a você! Se está querendo mudar de emprego, comece elaborando um currículo de peso (nada daqueles tradicionais, feitos em forma de lista). Já se a sua meta é subir de nível dentro da empresa onde trabalha, as universidades estão com várias matriculas abertas para cursos de capacitação e especialização profissional – basta você se dedicar.

Na saúde

Vai tudo em dia com a saúde do arianos, mas somente para aqueles que passaram as festividades em alerta para não exagerar. Se você se preveniu, então poderá curtir janeiro com uma imunidade de ferro!

A dica para este mês é praticar algumas atividades de mindset e mindfulness que contribuirão tanto com a sua saúde física quanto metal, proporcionando mais clareza nas suas escolhas, principalmente quando for decidir algo importante para o seu trabalho.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: