Publicidade

Astrologia Védica – O que é e como funciona?

Publicidade

Muitas pessoas gostam de saber mais sobre si mesmas, ter mais acesso ao autoconhecimento e muito mais, por isso, procuram entender sobre a astrologia e o horóscopo no geral.

Publicidade

Você já ouviu falar da astrologia védica? Veja aqui como funciona, quais são as formas de conseguir entender melhor esse processo, quais são os pontos que você deve ter atenção e muito mais.

Publicidade

Publicidade

Continue lendo e fique por dentro de como funciona esse assunto.

Astrologia védica: como funciona?

Astrologia védica: como funciona?

Por muitos anos, a cultura hindu já usa a astrologia para conseguir tomar mais decisões, dessa forma, a astrologia védica é tida como um guia do qual ajuda as pessoas a saberem mais sobre seus caminhos, assim como como o carma influencia cada uma delas.

Publicidade

Publicidade

A grande diferença entre a astrologia ocidental e a indiana é em relação a posição dos planetas, assim como as datas, visto que o início do ano hidu é no dia 15 de abril.

O termo de astrologia védica ganhou destaque nos anos 80, onde vários ensinamentos relacionados foram divulgados e ganharam popularidade no mundo.

A palavra védica é referente aos Vedas – que são escrituras antigas – das quais foram feitas por Deus, disseminadas por grandes estudiosos, sendo considerada a Bíblia sagrada dos hindus.

O lado védico faz a análise de apenas setes regentes, que são eles:

Mesha – 15/04 até 15/05

As pessoas que nasceram sob esse signo são jovens, ativas e podem ser impacientes quando não conseguem aquilo que querem rapidamente. São pessoas fiéis a aqueles que amam.

Vrishabha – 16/05 até 15/06

Publicidade

Publicidade

As pessoas que nasceram sob o signo de Vrishabha são enigmáticas, tímidas e pacatas, investindo na conquista com calma e cautela.

Costumam ser precavidos e não entregam seu coração para qualquer um, precisa ter muita certeza.

Mithuna – 16/06 até 16/07

Pessoas delicadas, sensíveis e muito amorosas, elas fazem o impossível para demonstrar seu charme e sua sedução. Para lidar com elas, é preciso ter paciência devido ao seu temperamento mutável.

Karka – 17/07 até 17/08

Protetoras e afetivas, são indivíduos sensíveis e muito leais. Costumam viver grandes amores, dessa forma, tem cuidado na hora de escolher seus companheiros.

Simha – 18/08 até 16/09

Não costumam medir esforços quando amam alguém, mas, costumam cobrar fidelidade e muito carinho da pessoa que gostam, sendo ciumentas e possessivas, principalmente se suspeitam que estão sendo traídas.

Publicidade

Publicidade

Gostam de ser o centro das atenções.

Kanya – 17/09 até 16/10

Um signo prático e objetivo, ele possui influência sobre tudo e todos, principalmente quando o assunto é seu lado afetivo.

Sua regência incentiva a expressão do amor sem esforços, sempre usando de ponderação e uma grande dedicação de corpo e alma.

Tula – 18/10 até 16/11

Sedutoras, possuem o dom de encantar os outros via palavras, além de serem atraentes, sendo difícil resistir ao seu charme e sua delicadeza.

Não gostam de ferir os sentimentos das outras pessoas, mas podem pecar bastante pela sua grande indecisão.

Vrischika – 17/11 até 16/12

Vrischika - 17/11 até 16/12
Publicidade

Publicidade

São conhecidas pela sua super sensualidade e paixão, sendo que estão sempre prontas para diferentes relacionamentos.

É difícil imaginar esse nativo tão apaixonado, visto que costumam manter uma aparência de quem não sente nada, principalmente pelo seu grande clima de mistério e os jogos de conquista inseridos.

Dhanu – 17/12 até 14/01

Pessoas nascidas neste signo são um pouco cruéis, visto que não costumam pensar muito para falar, porém, são diferentes e especiais.

São lembradas por serem otimistas, joviais e sinceras em várias de suas questões amorosas.

Costumam estar prontas para as conquistas, mas, não são volúveis, fugindo de monotonia.

Makara – 15/01 até 13/02

Publicidade

Publicidade

Essas pessoas costumam ser tímidas e têm um grande senso de responsabilidade, além de seu perfil sonhador e romântico.

Também não costumam se entregar para qualquer pessoa, o que dificulta sua relação com os demais, mas, se ela estiver apaixonada por você, lembre-se da sorte de ter alguém muito fiel.

Kumbha – 14/02 até 14/03

As pessoas que nasceram sob esse signo possuem a fama de serem companheiras fiéis e que nunca estão sozinhas, ou seja, podem se enfiar em relacionamentos apenas por carência.

Para conseguir conviver bem com estes, é preciso entender sua excentricidade e estar sempre procurando por novidades e algo que os motive mentalmente.

Mina – 15/03 até 14/04

Costumam ser delicadas, carinhosas e usam de todas as formas possíveis para demonstrar seu amor, isso porque tem grande dificuldade para entender que estão sendo carinhosas.

Publicidade

Publicidade

Costumam valorizar o romantismo e priorizam isso para a pessoa que está ao seu lado.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.