As 8 bagunças mais terríveis feitas por cães em casa

Alguns cachorros conseguem ser bem traquinas e, assim, na hora de expressarem seus sentimentos transformam a casa em uma verdadeira zona. Pois confira as 8 mais terríveis bagunças feitas por cães em casa.

Com certeza, você vai se surpreender quando vir do que estamos falando. Portanto, é bom já ir se preparando.

1. Terminei de arrumar a sala, mãe

Esse cachorro não se conformou com a forma como a sala estava antes. Talvez, uma coisa e outra não estivessem em seus devidos lugares. Então, para ajudar sua dona, ele mesmo resolveu dar seu toque especial.

Pelo sorriso, o trabalho foi duro, mas o resultado foi esperado. Pelo menos, ele posa ao lado de sua obra como um verdadeiro artista. Então, veja por você mesmo a cara da satisfação.Bagunças feitas por cães

2. Deu fome — mas não tinha aplicativo de comida

Alguém esqueceu esse rapaz trancado no quarto e ele acabou sentido. Ou, talvez, só estivesse entediado. Ou, ainda, quem sabe sua gengiva estivesse coçando demais e precisava mastigar alguma coisa.

Em todo caso, ele não hesitou em não conter suas emoções. Assim, com certeza não foi uma boa ideia deixá-lo sozinho, pois esse prejuízo foi dos grandes. Afinal, não tendo muitas alternativas do que fazer, ele resolveu devorar a cama de seu dono. Veja só no que deu.Bagunças feitas por cães

3. Obrigado pelo presente

Essa é uma das bagunças feitas por cães mais interessantes. Afinal, quando donos de cachorro chegam em casa cheios de sacolas nas mãos, os cachorros sabem que foi dia de compra. Nesse sentido, eles vão até seus donos como quem pergunta: “o que você trouxe para mim, hoje?”.

O caso desse cachorro não foi diferente. Afinal, seu dono fez as compras e levou para casa uma boa quantidade de papel higiênico. No entanto, ele cometeu um erro sem tamanho, que foi deixar os pacotes de rolos de papel higiênico perto desse bonitinho da foto abaixo. E, claro, ele entendeu que eram para ele.

Então, o resultado, você já deve imaginar qual foi, ou, no mínimo, faz alguma ideia do que pode ter acontecido com esses papéis higiênicos.Bagunças feitas por cães

4. Invadiram nossa cozinha: tentei impedir, mas não consegui

Entre as mais terríveis bagunças feitas por cães, não poderia deixar de estar essa. Afinal, em geral, os cachorros ficam em casa, enquanto seus donos saem, para proteger o lar. O problema é que esse cachorro se empolgou demais quando ficou sozinho.

Inclusive, alguém esqueceu de verificar se a porta da geladeira bem fechada, o que só aumentou a emoção. Então, o bonitinho nem perdeu tempo.

Desse modo, tratou logo de atacar a geladeira e todos os lugares onde havia os “petiscos deliciosos” — ele não se esqueceu nem dos cestos de lixo. Ele realmente devorou a cozinha. Olha só o estrago.Ataquei a cozinha sem querer querendo

5. Sofri demais

Quando os pets têm alguma ferida ou passam por alguma cirurgia, os veterinários recomendam que utilizem esse colar super elegante chamado elizabetano.

Entretanto, esse colar pode ser bastante incômodo para eles, já que limita seu campo de visão e movimentos. Então, tendem a ficar tristes ou estressados. Por isso, sempre tentam tirar o colar ou, então, se distrair de um ou de outro.

No caso desse cachorro, para aliviar o estresse, decidiu destruir algumas almofadas. Porém, quando seus donos apareceram, ele fez uma carinha de vítima: “isso que dá me torturarem desse jeito, não tive outra escolha”.

Sofri demais

6. Não aguentava mais ver você me trocando

Às vezes, os cachorros querem brincar, mas os afazeres falam mais alto e, por isso, seus donos não conseguem lhes dar a devida atenção. Então, os cachorrinhos “dão um jeitinho” para que seus donos fiquem disponíveis para eles. Nesse sentido, esse cachorro foi bem esperto.Dando um jeitinho“Agora você é todo meu”, pensava esse cachorro enquanto se livrava dos jornais que impediam seu dono de ficar com ele.

7. Quem bagunçou a sua despensa, mamãe?

Os cachorros conseguem se deixar levar pelo impulso com facilidade, principalmente na hora de fazer bagunça. Esse aqui, por exemplo, montou o caos na cozinha. Espero que é, fez logo cara de inocente.Quem bagunçou a despensa, mamãe?

8. Era nova? Desculpa, não sabia

Talvez essa poltrona pertencesse mesmo a esse beagle, como seu lugar na casa. No entanto, ele se empolgou demais com o espaço. Começou mordiscando a beiradinha, até que o estrago veio. Veja só no que deu.Era nova? Desculpa, não sabia

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.