As 8 bagunças mais terríveis feitas por gatos em casa

A seguir, confira as 8 mais terríveis bagunças feitas por gatos. Pois há quem diga que gatos são muito fofos e duvide de sua capacidade, mas só quem tem gato em casa sabe quão arteiro ele pode ser.

Nesse sentido, alguns gatos conseguem chegar perto da destruição total da casa de seus donos. Em especial, quando se distraem com alguma presa. Ou, então, só quando querem tirar o tédio.

Então, se você acha que já viu de tudo, veja essas 8 terríveis bagunças feitas por gatos — que deixaram seus donos loucos.

1. Toque especial

Os gatos ficam entediados com facilidade. Então, se seus donos saem e deixam alguma porta aberta, é prejuízo na certa. Mas esse aqui não precisou que seus donos saíssem, só esperou uma distração.

Afinal, com o modo destruir ativo, ele resolveu dar um toque especial na cortina do banheiro. Assim, talvez seu dono passe a dar mais atenção para ele,  não é?

Bagunças feitas por gatos

2. Atrapalhando a visão

Entre as piores bagunças feitas por gatos, essa não poderia ficar de fora, já que esses gatos só queriam apreciar a paisagem. Porém, as plantas estavam bem no seu caminho e a necessidade de ver o que se passava na rua era maior do que eles.

Sendo assim, por que não resolver o problema e fazer o que queriam? Então, foi o que eles fizeram. Mas talvez seu dono não tenha gostado do “jeito” que eles deram.

Bagunças feitas por gatos

3. Poxa, nunca saio de casa

Por sua vez, esse amiguinho nunca sai para passear. Então, tem de fugir. Talvez, em algumas vezes, suas tentativas de sair por conta tenham tido sucesso. Do contrário, ele não teria se enfiado nessa situação.

Ou, melhor: não teria feito essa bagunça, nem teria garantido o castigo por destruir a persiana.

Deu errado

4. Resolvi que queria um esconderijo

Um gato quando se sente muito entediado é levado à loucura, ao que tudo indica. Afinal, esses amigos, até aqui, parecem ter dado bastante trabalho a seus donos. Esse aqui, inclusive, não podia ficar de fora. Inclusive, deve ter dado um bom susto, também.

Depois de algum tempo sozinho na sala, esse menino conseguiu criar seu próprio esconderijo. Uma pena, no entanto, que tenha destruído o sofá. E que seu dono, provavelmente, tenha dado várias voltas pela casa atrás dele, até descobrir sua nova toca.Esconderijo

5. Para brincar e rolar

Esses dois gatos conseguiram se superar na travessura. De fato, essa sala está um verdadeiro caos — e, pelo visto, não há nenhum arrependimento, só diversão e loucura.

Os dois parceiros acharam que a sala devia estar muito arrumada e, então, resolveram fazer a festa. Inclusive, para, literalmente, deitar e rolar. Pelo menos, o gato preto e cinza parece estar bem satisfeito com o trabalho.

Eles abriram a almofada da sala e espalharam todo o preenchimento pelo recinto. Portanto, coitado de quem teve de limpar a bagunça depois. Com certeza, uma das piores bagunças feitas por gatos.Brincar e rolar

6. Surpresa de Natal

Emocionado com a árvore alta, iluminada e cheia de bolinhas, esse moço não conseguiu resistir: ele teve de avançar o sinal vermelho. Aliás, nesse caso, o sinal azul mesmo.

Sem pensar duas vezes, esse pulou na árvore de Natal e, magra que era, não aguentou. Assim, ambos caíram no chão. E então as bolinhas da árvore se espalharam pela sala. Inclusive, se a árvore fosse um pouco maior, provavelmente ainda teria feito um estrago ali no cômodo que estava à sua frente.

Pela posição do garoto, talvez estivesse até pretendendo deixar a cena do crime, antes que o acusassem. Mas o dono chegou a tempo do flagra.Surpresa de Natal

7. Entupindo o vaso

Talvez os gatos só não usem a privada ou vaso sanitário porque não querem. Afinal de contas, parece que eles têm bastante potencial para isso. Depois dessa cena, não dá para negar que eles podem fazer de tudo, inclusive.

Enquanto alguns gatos adoram picar papel e espalhar pelos cômodos da casa, o que agrada esse gato é nada mais nada menos do que entupir o vaso. Afinal, ele subiu no vaso e foi puxando o rolo de papel até encher a privada. Que traquina, hein.Bagunças feitas por gatos

8. Trabalho perdido

Por fim, o dono desse gatinho, que trabalha com uma loja de brinquedos, passou uma semana montando um Leggo de 2.434 peças. No final das contas, o gato ficou tão impressionado com a beleza do enfeite que teve de mexer nele. Confira o resultado.Bagunças feitas por gatos

 

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.