Esses 10 cachorros não têm noção do tamanho deles – Confira!
Na hora do amor, os detalhes pouco importam. Afinal, são só detalhes, não é mesmo? Para quem pensa dessa forma, não são só humanos que são emocionados, os cachorros também. Aliás, na hora de receber carinho, vão tão afobados que parecem esquecer de tudo, inclusive de que não são mais filhotes. E, para tirar a prova, confira esses 10 cachorros que não têm noção do tamanho deles.
1. Gosto de abraços
Cachorros, quando filhotes, podem caber até na palma da sua mão de tão pequenos. Assim, na verdade, cabem em quase tudo. Mas, conforme o tempo passa, eles vão crescendo e deixando de caber nos pequenos espaços… Uma hora já não entram mais no cesto, outra hora não cabem mais em sua casinha e, quando você percebe, eles não cabem mais nem debaixo da sua cama.
Na confusão que é crescer, porém, eles nem se dão conta. E, portanto, querem caber nos mesmos lugares — mesmo que não seja possível. Sendo assim, para começar nossa lista de cachorros que não tem ideia nenhuma do tamanho que eles têm vamos falar desse cachorro que adora abraços.
Ele é uma mistura de cão lobo americano e malamute, que dependendo da espécie, ambos podem ser gigantes. Então, não é surpresa o resultado da mistura entre eles.
Mesmo sendo imenso, esse cachorro gosta de abraçar seu dono e passar o tempo com ele, sobretudo de ser mimado como os cachorros menores que ele tem em casa. Confira:
2. Durão, porém sensível
É aquela história, né… Tamanho não é documento. Nesse sentido, esse grandão só queria colocar isso à prova. Aliás, certas raças de cachorros consideram-se agressivas, mas esse cachorro consegue provar o contrário. Portanto, confira quem é o seu melhor companheiro de viagem (ou, nesse caso, de passeios):
3. Cachorrinho de colo
“Se o outro pode, por que eu também não poderia?” é o que deve pensar esse cachorro. Afinal, ele pode até se parecer com um urso, mas, na hora de ser mimado pelo dono, ele realmente não quer saber disso. Por isso, veja só onde ele quer ficar na maior parte do tempo.
É, esses donos que lutem para passar o tempo com seus cachorros gigantes. Em todo caso, muitíssimo justo. Afinal, eles recebem o amor de que precisam, mutuamente.
4. Meu melhor amigo é um gatinho
É claro, amizades superam barreiras e, em alguns casos, a diferença de raça e espécie. É isso, inclusive, que esses dois ilustram — em geral, cachorros e gatos brigam. Afinal, esse cachorro grandão com dentes imensos é um grande amigo desse gatinho e jamais poderia querer feri-lo. Inclusive, o gatinho sabe muito bem disso.
Ao olhar para essa imagem, logo dá para ler a expressão do gatinho: “nossa, que dentes grandes você tem!”. Ao mesmo tempo, ele sabia que seu amigo nunca os usaria contra ele. Portanto, bela amizade, você não acha?
5. Feroz nada, um neném
Essa senhorinha gosta de um cachorrinho de colo (inclusive, sempre preferiu cachorros pequenos) e, ao contrário, ganhou um rottweiler de seu neto. O resultado, portanto, não poderia ser outro. Confira:
Quem decide como o seu cachorro vai ser, pelo visto, é você.
6. Sucesso no hospital
Esse cachorro gigante, mas muito fofo, é um grande amigo para as crianças na Unidade de Reabilitação no Hospital para Crianças, em Los Angeles. Afinal de contas, ele é que o grande incentivador dos pacientes do hospital. Veja só.
7. Tenha um dono que carregue você
Se seu dono quer sair para correr ou caminhar e quer sua companhia, por que você tem que fazer esse esforço, não é mesmo? Ele que lute para carregar você. Pelo menos, esse é o pensamento desse cachorrinho. Veja só o esquema dele para sair com sua dona.
8. Quase do mesmo tamanho
Esse é um caso que merece estar entre esses 10 cachorros que não têm noção do tamanho deles. Afinal, Heisenberg é um São Bernardo cujo dono é um homem de 1,80 metros de altura e 130 quilos. Nesse sentido, Heisenberg gosta de abraços e tudo que seu dono quer é satisfazer suas vontades. Veja no que dá.
9. Não machuca uma mosca
Esse cãozinho pode ser enorme, mas é totalmente dócil e inofensivo. Inclusive, a própria dona alega que ele não pode fazer mal a uma mosca. Portanto, veja quem é Seamus, o wolfhound irlandês.
10. Só queria um carinho
Esse pastor alemão não está nem um pouco preocupado se está sendo inconveniente ou não, afinal quer o colo da dona a todo custo. No fim das contas, ele é tão fofo que nem sua dona militar pode resistir.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.