Publicidade

Câncer no mês de Setembro 2018 – Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Esse é um período com pontos positivos para os nativos de Câncer. O mês de setembro trará harmonia na família e no relacionamento amoroso. Os assuntos mais sérios e com propensão à discussão ficarão de lado, porém, caso sinta que eles precisem de atenção, não hesite em trazê-los à tona novamente.

Publicidade

Publicidade

Este mês estará bem favorável para o relacionamento amoroso dos cancerianos. Noites cheias de romance e novidades vão rodear seu envolvimento. Para aqueles que estão solteiros, este é o momento ideal para conhecer pessoas novas e sair do seu casulo.

Publicidade

Publicidade

Você sentirá o seu corpo muito mais confortável na hora de dormir. Caso tenha problemas de saúde, não se force a ir ao trabalho: sua saúde em primeiro lugar.

Cancêr no mês de Setembro 2018 - Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Para o nativo de Câncer que está em um relacionamento, não se decepcione se o(a) parceiro(a) ainda não esteja pronto(a) para dar mais um passo, pois algumas pessoas podem estar em momentos diferentes.

Publicidade

Publicidade

Para os cancerianos solteiros, nesse mês, pode ser que você encontre alguém por meio de maneiras bem tradicionais.

No trabalho

É bem provável que, em setembro, você receba uma proposta de emprego que te deixará em dúvida sobre toda a sua vida. Procure ter calma antes de responder e consulte as pessoas que podem ser afetadas com sua decisão (família, parceiro(a), filhos etc.).

Na saúde

Tome cuidado com possíveis intoxicações alimentares – nem todos os lugares que vendem comida na rua são saudáveis e limpos.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.