Câncer No Mês de Dezembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

A felicidade está no ar! Em dezembro, o signo de Câncer não enfrentará muitas provações, mostrando-se ser muito amigável com as pessoas ao seu redor. O destaque das boas energias vai para os relacionamentos: no campo amoroso, você e seu parceiro estarão mais próximos, tomando decisões importantes para o futuro a dois; no trabalho, será motivo de exemplo para aqueles que não estão levando suas funções a sério.

Outro destaque de dezembro vai para a criatividade, que estará muito mais aguçada. Por conta disso, uma boa dica é começar o mês elaborando uma decoração de Natal inusitada para a sua casa, que atraia muita atenção das pessoas. Invista em cores, luzes e objetos extravagantes para que 2020 também seja assim, de muita fartura.

No amor

Aos casais de longa data, os astros reservam momentos quentes na relação a dois, com indício de descobertas de fetiches até então pouco explorados. Como o lado criativo está em alta, essa é uma boa hora para assistir uma boa peça de teatro ou conferir a exposição do seu museu local.

E essa última dica vale também para os solteiros! Pode ser que durante um concerto de música ou uma ida ao cinema o canceriano encontre uma pessoa que faça seus olhos brilharem. A dica é investir no setor cultural!

No trabalho

Os astros apontam que terá muito sucesso em termos de dinheiro, muito por conta da sua dedicação no trabalho. Isso também repercutirá no modo como os seus colegas de trabalho te veem, servindo-lhes de inspiração para as suas próprias atividades profissionais.

Como os campos do dinheiro e da criatividade estão em alta, que tal aproveitar isso ao seu favor desenvolvendo projetos inovadores, Câncer? Você já pensou em buscar um projeto freelancer? Essa é uma ótima opção para aqueles nativos que querem fazer um dinheiro extra para passar bem o final do ano.

Na saúde

Não há nada de errado com você este mês, apenas uma leve propensão a viroses. Você pode se resguardar um pouco agora no início de dezembro, curtindo mais noitadas em casa, e deixar para curtir dias mais agitados conforme o mês vai chegando ao fim. Assim, você polpa as suas energias e chega com tudo nas festas de final de ano.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...