Publicidade

Câncer No Mês de Novembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Para novembro, o canceriano pode esperar por mudanças profundas em sua vida, com vários ciclos se fechando. Aliás, essa é a palavra do mês para este signo: fechamento. Seja no campo do trabalho, seja no campo amoroso, você se deparará com portas se fechando, mas para que novas janelas se abram em sua vida.

Publicidade

Publicidade

Quem é do signo de Câncer terá a sua sensibilidade cada vez mais aflorada conforme o mês vai passando, sendo importante ter atenção em como fará para demonstrar as suas intenções para com as pessoas à sua volta.

Publicidade

Publicidade

Sua profunda curiosidade investigativa e seu desejo de ser aceito pelas pessoas poderão ser alguns empecilhos que encontrará por este mês. Tenha calma em suas decisões e não deixe que suas vontades acabem passando por cima de suas necessidades.

No amor

Neste campo tudo vai bem. Você e seu parceiro, que já estavam muito próximos, dialogando mais do que nunca, ficarão ainda mais conectados, até porque um laço muito forte os unirá em novembro. Vocês terão muitas oportunidades de se divertir e conhecer um ao outro. Portanto, aproveite essa boa fase e invista em seu amor.

Publicidade

Publicidade

Para os cancerianos solteiros, esses também estarão atraindo boas energias quando o assunto é amor. Você descobrirá muitos prazeres desconhecidos e com pessoas inesperadas, basta acreditar nisso e não terá do que reclamar quando o mês acabar.

No trabalho

A casa do trabalho se mantém mais forte do que nunca. Aqueles projetos que estavam deixando o caranguejo aos nervos estão prestes a serem finalizados, e com muita exatidão! Você estará muito comprometido com o seu desempenho profissional, o que acabará atraindo muitos olhares para si.

Como dito no início, esse é o mês de fechamentos, afetando também o campo do trabalho. Pode ser que um novo projeto comece, ou uma nova liderança, ou até mesmo uma mudança de profissão. O conselho é ter calma e acreditar que você é capaz.

Na saúde

Na saúde tudo vai bem, com você cheio de disposição para executar as suas atividades diárias. Também terá mais energia para tomar medidas preventivas à sua saúde, a começar por uma plano alimentar mais adequado e uma rotina de trabalho que te permita mais tempo livre.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.