ATENÇÃO: A marca desse casal será a família, o amor, a casa e a tradição.

No Trabalho

Essa pode ser uma dupla boa no trabalho, isso porque dois cancerianos costumam ser focados no que estão fazendo, estão sempre procurando formas de conseguir ajudar todos ao seu redor, além de que tendem a desenvolver uma conexão de amizade com aqueles que dividem o tempo de expediente com eles. Pode ser uma dupla que funcione certo no trabalho, porém precisam encolher suas “garrinhas” da manipulação.

No Amor

Essa é uma das duplas mais românticas de todo o Zodíaco, isso porque um canceriano vai procurar no peito do outro todo o carinho, amor e sentimento de lar que sempre quis. Os dois são cúmplices, gostam de criar uma rotina juntos e possuem muito respeito pelo seu parceiro. Além disso, por serem super ciumentos, pode ser que seja uma das duplas mais fiéis entre todas as possíveis dos signos.

Na Convivência

Pessoas que possuem o mapa astral com vários planetas apontados para Câncer, costumam ser extremamente sentimentais, são misteriosas, não costumam entregar o jogo logo de primeira, são amigos confiáveis e costumam ser muito amorosas. O problema da convivência com alguém desse signo é que podem se ofender com coisas simples e encucar com o acontecimento, se escondendo dentro da sua casca para não se ferirem.

Uma pessoa que tem o ascendente em Câncer costuma se mostrar de primeira como alguém tímido, muitas vezes pode até ser grosseiro(a) pelo medo do envolvimento e um possível coração partido posteriormente, são pessoas discretas, que tem os mesmos amigos sempre, apegadas à família e que tem muita ligação com o passado e as raízes de onde veio.

Na Conquista

Homens de Câncer que querem conquistar mulheres do mesmo signo já possuem todo o romantismo incrustado necessário, tudo o que precisam é passar a confiança necessária e pronto. Mulheres de Câncer que querem conquistar homens desse signo precisam deixá-los se sentir totalmente cativados, tem que voltar toda a sua atenção para esse signo e sempre deixar a emoção aflorar.

Conclusão

Essa é uma dupla que tem grandes chances de dar certo, levando em conta que os dois são extremamente românticos, na maioria das vezes desejam estabelecer uma família, são muito apegados com seus antepassados e com as suas raízes, são ciumentos e levam muito a sério relacionamentos e a confiança. Uma dupla com sentimento e emoção ao máximo.