Capricórnio No Mês de Dezembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No ambiente familiar, os capricornianos sentirão o ambiente familiar muito mais propício, portanto, procure passar o tempo com a família, os amigos e o(a) parceiro(a).

Aproveite esse tempo de final de ano para refletir sobre as decisões que deve tomar em sua vida, seja no campo do trabalho, amoroso ou em outras áreas. Você deve refletir sobre tudo que passou e não cometer os mesmos erros.

Fique de olho no seu ambiente de trabalho, pois pode ser que alguns problemas e atritos aconteçam – procure admitir seus erros e discutir aquilo que achar necessário.

Capricórnio No Mês de Dezembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Esse é o momento para pensar no relacionamento, caso esteja com um parceiro de longa data. Já aqueles capricornianos(as) que estão solteiros(as), preste atenção nos amigos, já que poderá surgir uma nova paixão inesperada.

No trabalho

Você precisa pensar com mais autonomia, isso porque seus superiores já te deram essa liberdade e você ainda não está aproveitando como deveria.

Procure melhorar, ainda, a sua comunicação com os demais – isso ajudará – e muito – no seu ramo de trabalho e na sua carreira futura.

Na saúde

Os capricornianos estarão com a saúde de ferro, nesse mês, porém isso não significa que você deve parar de tomar seus remédios ou de se cuidar.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...