Capricórnio No Mês de Maio 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Este mês não será fácil para capricórnio, principalmente porque alguns obstáculos aparecerão repentinamente, mas, quando resolvidos, terão boas surpresas e resultados que valerão a pena.

No trabalho, não espere a ajuda dos demais, você estará sozinho em suas funções e no que precisa executar,. Portanto, siga seu coração ou suas métricas. Neste mês, é necessário que você converse com seus amigos um pouco, pois isso será muito bom para espairecer e enxergar diferentes visões de mundo.

Sua vida está um pouco desorganizada e confusa, portanto, tente manter o foco e tire um tempo para colocar tudo no lugar. Você verá que isso será necessário e muito bom!

Capricórnio No Mês de Maio 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Maio será o mês de programação, diálogo, cumplicidade e muito romantismo para os casais, porém, sem nenhuma novidade ou algo além do comum.

Já para os solteiros, vários encontros poderão acontecer em suas vidas, principalmente porque estarão transbordando sensualidade e muito romance. Pense bem antes de aproveitar as oportunidades e veja seus benefícios ou malefícios.

No trabalho

Você estará com bastante preguiça este mês e trabalhando em “marcha lenta”. Entretanto, procure encontrar motivos para seguir em frente no serviço. Lembre-se que é melhor ter um trabalho chato que paga mal, do que ficar desempregado e sem dinheiro.

Na saúde

Os capricornianos não terão problemas graves na saúde, mas é sempre recomendado que  se cuidem ao máximo e procurem uma vida regrada, independente se está doente ou não.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.