Publicidade

Capricórnio No Mês de Novembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Nesse mês, o(a) capricorniano(a) estará em um período convidativo no trabalho, isso porque seus superiores e subordinados estarão todos a ouvidos para as suas sugestões, por isso, procure aproveitar a situação.

Publicidade

Publicidade

Os relacionamentos podem não estar em sua melhor forma, muito menos na família, portanto, procure fugir de mal entendidos ou discussões desnecessárias. Tente reaproximar a sua família e não separar mais ainda.

Publicidade

Publicidade

Os problemas também devem ser evitados no trabalho, principalmente com o seu chefe. Mesmo com ouvidos abertos para sugestões, ainda há alguns cuidados a serem tomados.

Capricórnio No Mês de Novembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Esse é o momento em que você deve fazer um balanço nos seus relacionamentos. Se está comprometido(a), apoie-se mais ainda ao companheiro. Para os solteiros, esses não estão pensando em perder tempo com flertes sem sentido.

No trabalho

Publicidade

Publicidade

Sua energia estará focada em trabalhos pessoais, porém, avalie até que ponto deve se comprometer com o seu emprego, pois pode ser que ele esteja tomando conta da sua vida.

Na saúde

É necessário perder essa mania de querer resolver tudo sozinho! Às vezes, não há nada de errado em pedir a ajuda dos outros, na verdade, você poderá encontrar amigos novos.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.