Publicidade

Capricórnio no mês de Setembro 2018 – Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Os nativos de Capricórnio estará sob a influência de Vênus, nesse mês, o que interferirá diretamente na vida amorosa. É bem provável que sinta na pele o que é se atrair pelo proibido. Você terá a oportunidade de muitas aventuras e experiências que estavam aprisionadas na sua mente, porém virão acompanhadas de muitos problemas!

Publicidade

Publicidade

Você estará em um turbilhão de sentimentos, neste mês. No trabalho, procure não andar longe da ética e do profissionalismo. Nativos de Capricórnio estarão muito mais seguros e com a autoconfiança, além de seu charme único, que irá atrair muito o sexo oposto.

Publicidade

Publicidade

Se está com problemas no trabalho, não deixe de comunicar à pessoa responsável. Se está a fim de sair para algum lugar, vá – nem que seja sozinho(a) ou com aqueles amigos especiais. Procure ter mais horas de sono, pois seu corpo está precisando.

Capricórnio no mês de Setembro 2018 - Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Fortaleça e dê mais atenção ao seu relacionamento, neste mês – tudo precisa de continuidade para dar certo.

No trabalho

Publicidade

Publicidade

Tente organizar-se melhor entre suas atividades, calendário de eventos e compromissos – você não precisa aceitar todo esse estresse na sua vida.

Na saúde

A sua saúde estará diretamente ligada às suas chances de relaxar, por isso, não hesite em tirar alguns momentos de paz para si.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.