Capricórnio No Mês de Dezembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Toda aquela busca por autoconhecimento e desenvolvimento de sua espiritualidade continuará sendo o foco de dezembro. Você está muito mais maduro, capricorniano, entendendo melhor como funciona a dinâmica do mundo à sua volta. É chagada a hora de se aprofundar ainda mais nessa energia de clareza e investir em atividades de equilíbrio que proporcionem cada vez mais progressos espirituais, como meditação e reiki.

Também é indicado que você comece a pensar em quais serão as suas metas para 2020. Dê o primeiro passo colocando em um papel tudo aquilo que você esperava de 2019. Depois, tire aquilo que já não é mais apropriado, modifique o que você ainda deseja para o ano seguinte e trace novos objetivos. Ao final, você deverá ter ao menos 10 planos para o novo ano já estabelecidos.

No amor

Seu lado sensual será despertado com a chegada de dezembro, o que apimentará a relação de muitos casais. Sua boa imagem de elegância e sensualidade deixará o seu parceiro muito empolgado, motivando-o a também se valorizar. A dica dos astros é vocês optarem por fazer uma atividade em dupla voltada para cuidados estéticos – pode ser a inscrição numa academia, uma corrida no parque todas as tardes, ou simplesmente uma sessão de massagem corporal.

Toda essa sensualidade aflorada também atingirá os solteiros do signo de Peixes. Você estará atraindo muitos olhares para si, especialmente porque estará esbanjando muito glamour. Aproveite para juntar os amigos para sair, eles poderão ser muitos úteis te ajudando a conquistar uma pessoa especial.

No trabalho

Como o campo das finanças está temporariamente abalado, você precisará fazer algumas horas extras para compensar a sua falta de dinheiro, ainda mais se a sua generosidade te exigir presentear todos os familiares no Natal.

Aproveite que essa época é de 13º e férias e faça bom uso do seu dinheiro investindo em aplicações financeiras confiáveis e conservadoras. Caso não tenha muita experiência com isso, você pode procurar cursos de final de ano a respeito de educação financeira – certamente vai te ajudar a sair do vermelho!

Na saúde

Vai tudo bem (obrigada!) no campo da saúde este mês, especialmente porque você vem numa leva de busca por autoconhecimento. Para potencializar ainda mais a sua saúde – afinal, estando com a mente em equilíbrio o seu corpo também fica –, você poderá buscar por terapias espirituais ou grupos de estudo da religião que você frequenta. Essas atitudes também serão muito positivas para o seu planejamento de metas do ano seguinte!


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...