Publicidade

O que significa as cartas do Tarot? Veja aqui!

Muitas pessoas tem o interesse de aprenderem a ler o tarot, porém, não é uma tarefa tão simples quanto parece, principalmente quando são cerca de 22 cartas para os arcanos maiores, além dos arcanos menores, que terminam de complementar a leitura da pergunta.

Publicidade

Publicidade

Veja abaixo sobre o significado das cartas do tarot, o que cada uma delas quer dizer, quais são seus principais significados, o que isso quer dizer e tudo que precisa entender sobre todo o procedimento.

Publicidade

Significado das cartas de tarot: como funcionam?

Significado das cartas de tarot: como funcionam?

O louco

Publicidade

O Louco é a representação de fechamento de ciclo, onde mostra que uma pessoa está pronta para abrir seus caminhos e se arriscar mais ainda.

O mago

Essa carta mostra que o que era preciso para desvendar o mundo foi conseguido, assim, você poderá agarrar novas possibilidades.

A papisa

Publicidade

Publicidade

Representação de sabedoria, intuição, fé e revelação, mas, também pode simbolizar sua dificuldade para expressar demais sentimentos.

A imperatriz

Essa carta representa o ápice das conquistas e de que se está pronto para colher os frutos do sucesso, além do acúmulo de experiências e confiança. É a hora de começar um novo ciclo.

O papa

Tenha mais atenção para o lado espiritual, além disso, você deve ter mais foco em mudanças de sua vida, voltando-se para seu interior.

Os enamorados

Essa carta simboliza a delicadeza, afeição e beleza, mas, também pode demonstrar insegurança e indecisão. Tenha mais consciência, visto que nem sempre as coisas são um mar de rosas.

O carro

Essa carta mostra um novo caminho que deve ser trilhado, porém, é preciso que você governe suas decisões. Escolha um lado e siga nesse caminho.

A força

Essa carta é o simbolismo do domínio emocional, sendo assim, a superação de barreiras, o amor próprio, além da dominação de forma racional.

O eremita

Publicidade

Publicidade

Essa carta é sinal de busca, onde é preciso ter silêncio e reclusão para atingir esse processo, chegando a certa sabedoria.

Roda da fortuna

Essa carta mostra os altos e baixos da vida, tanto o lado amoroso e profissional, sendo assim, esteja preparado para mudanças repentinas, que podem ser boas ou negativas.

A justiça

É preciso ter equilíbrio, visto que as primeiras impressões não valem para chegar a uma conclusão de início.

O enforcado

Significado das cartas de tarot: como funcionam?

Do contrário do que se imagina, essa carta é calma e com boas vibrações, simbolizando esperança, visto que a pessoa está em determinada situação de livre e espontânea vontade.

A morte

Essa carta mostra positividade, renovação e mudança, mas, que vem de uma maneira drástica e até mesmo meio agressiva. Além disso, é preciso superar o passado e ter foco em uma nova realidade.

Temperança

Publicidade

Publicidade

Foco para o equilíbrio mental, material e espiritual, por isso, busque por situações mais concretas. Ela também representa a flexibilidade ou adaptação.

O diabo

Essa carta mostra conflitos interiores, sendo o bem e o mal se digladiando entre os dilemas da vida. Analise bem as consequências do que vai fazer.

A torre

Simbolismo de transformação que vem com base em rompimentos não desejados, por isso, prepare-se para enfrentar o caos.

A estrela

Sinal de luz e de renovação, ela mostra uma mulher deixando as coisas para trás, onde deixa os sentimentos ruins de lado, é desapegada e otimista.

A lua

Esclareça seus sentimentos e analise as condutas da vida, visto que há necessidade de mudança. Pense em como as coisas estão sendo conduzidas.

O sol

Publicidade

Publicidade

Símbolo de luz e positividade, ele está ligado aos objetivos e sucesso, sendo assim, uma carta de alegria, força e intuição.

O julgamento

Carta da anunciação, é sinal de que coisas boas estão vindo, sendo que as coisas boas que fez no passado, estão sendo colhidas no atual momento, principalmente quanto as oportunidades.

O mundo

O fim do baralho, ele mostra as conquistas realizadas, quais foram os aprendizados obtidos, barreiras que foram quebradas, por isso, basta aproveitar tudo o que foi gerado.

É importante entender que todas as cartas tem seu contexto modificado quando comparadas com as outras que são tiradas durante a leitura, por isso, é preciso usar da intuição para entender por completo o processo.

 

Continue lendo em nosso site para receber esta e demais informações sobre tarologia, quais são os baralhos mais usados, cuidados e tudo que deve saber.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.