Publicidade

Esses 3 casais não desistiram do amor e você também não deve

Manter um relacionamento, mesmo quando se ama muito, nem sempre é fácil. Com o passar do tempo, diversos desafios aparecem e precisam ser superados, como no exemplo dos 3 casais que não desistiram dos relacionamentos e que iremos tratar nesse texto.

Publicidade

Publicidade

Diferenças de opiniões são bastante comuns em relacionamentos de bastante tempo e discussões por conta disso são normais. No entanto, isso não deve ser motivo para brigas acaloradas que podem acabar indo muito além do desentendimento inicial.

Publicidade

Publicidade

Da mesma forma, crises financeiras, problemas de saúde e em alguns casos até mesmo deslizes de confiança, precisam ser muito bem avaliados antes de decidir dar um basta na relação.

Veja a seguir os casos desses 3 casais famosos que não desistiram um do outro mesmo em frente de grandes crises. Se inspire e quem sabe, decida dar uma segunda chance ao amor.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

casais que não desistiram
Publicidade

Publicidade

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados há 10 anos e hoje podemos ver os atores inseparáveis e felizes na mídia e com seus três lindos filhos. No entanto, nem sempre foi assim.

Após dois anos de casamento, em 2012, Giovanna descobriu uma traição por parte do ator. Na época a situação se tornou ainda pior, pois o assunto se tornou público, então, além de lidar com o que estava acontecendo diretamente em sua vida, os atores também precisaram lidar com a repercussão que isso teve na imprensa.

Para piorar, um tempo depois a modelo com que Bruno havia traído a esposa relatou que estava grávida de um famoso casado. Com isso diversas especulações de que o ator poderia ser o pai da criança surgiram o que tornou a relação com a, agora, ex-esposa ainda mais difícil. Até onde se sabe, o ator chegou a fazer um teste de DNA para ter certeza de que não era o pai da filha da tal modelo.

Passados dois meses da separação, Giovanna decidiu dar uma segunda chance ao amor verdadeiro dos dois e reatou o casamento com Bruno. Hoje o casal vive feliz e em harmonia com sua família.

Segundo Giovanna, apesar de difícil a separação que ambos tiveram foi essencial para moldar quem eles se tornaram mais tarde.

“O que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou. Sempre que temos algum probleminha, um fala pro outro, sem briga. Hoje o Bruno é meu melhor amigo e sei que não conseguiria viver sem ele,” afirmou a atriz em resposta a seus seguidores em um canal do Youtube.

Lázaro Ramos e Taís Araújo – Casais que não desistiram

Publicidade

Publicidade

Em 2008, após pouco mais de 1 ano casados, Taís Araújo e Lázaro Ramos acabaram se separando. O motivo não ficou tão claro e mesmo hoje é um tanto nublado, mas pelo que ambos alegam foi muito uma questão de vivência, onde seus caminhos e objetivos não pareciam mais estar em sintonia.

Durante o período separados, Taís teve um outro relacionamento, porém após 7 meses, ela e Lázaro decidiram que ainda se amavam e decidiram tentar outra vez. Apesar disso, a volta só foi confirmada no ano seguinte, 2009, quando voltaram a morar juntos.

Atualmente, ambos garantem que o período separados foi ótimo para o crescimento da relação deles.

“A nossa separação foi uma espécie de renovação de contrato. Sim, porque a gente se amava, mas do jeito que andava, não estava legal para nenhum de nós dois. Era necessário abrir mão de algumas cláusulas e acrescentar outras. Esse tempo foi importante para analisarmos que o fundamental para um casamento nós tínhamos: o amor. E ele segue aqui!”, afirmou a atriz em uma entrevista fornecida a revista Glamour em 2018.

Leia também

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

O casal de atores hollywoodyanos está juntos há décadas e em todo esse tempo seu casamento passou por diversos altos e baixos.

Publicidade

Publicidade

Em 2010, por exemplo, o ator foi diagnosticado com um câncer, o qual abalou as estruturas do casal que precisou se apoiar ainda mais para vencer essa provação.  Felizmente o ator se recuperou e agradece a esposa por todo o apoio durante o árduo tratamento ao qual precisou ser exposto.

Um tempo depois disso, surgiu na mídia boatos de que Catherine sofria de transtorno bipolar que isso vinha já há alguns anos afetando negativamente o casamento com Michael. Apesar de nada confirmado, ao que parece nem isso foi suficiente para separar o casal que vive junto até hoje.

Segundo Michael, mesmo com as dificuldade ele ainda é apaixonado pela esposa e acredita que a cada dificuldade superada, o casamento volta ainda mais forte.

Veja também: Regressão espiritual :Quem foi você em outra vida?

Aline Resende
Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.