Publicidade

Como é o ciúme de cada signo? Veja aqui!

Considerado por algumas pessoas como uma demonstração de amor, enquanto por outras é algo terrível de se ter dentro de qualquer tipo de relação, o ciúmes é algo que ainda gera muita polêmica.

Publicidade

Publicidade

Você sabe como cada signo reage com esse sentimento? Veja aqui quais são as principais características de cada um, os cuidados necessários e tudo que precisa saber sobre esse assunto.

Publicidade

Publicidade

Continue lendo e fique por dentro dessa e de demais informações.

Como é o ciúme de cada signo? Veja aqui!

Como é o ciúme de cada signo? Veja aqui!

Áries

O signo de áries é lembrado por ter um pouco de ciúmes, porém, por ser algo controlado, só sendo mostrado quando as coisas realmente extrapolam dos limites comuns.

Publicidade

Publicidade

Por isso, se você se relaciona com alguém desse signo, é necessário tomar cuidado para que as coisas não sejam tão explícitas assim, visto que do contrário, terá que enfrentar uma boa briga, grande especialidade do ariano.

Touro

O signo de touro é lembrado por ser talvez o mais ciumento de todo o zodíaco, isso porque esse nativo acredita ser “dono” das coisas, sejam elas pessoas ou itens materiais.

Há quem diga que esse ciúme pode até mesmo ser considerado como incisivo e nocivo para quem está em um relacionamento com esse nativo, por isso, veja se é compatível com sua realidade.

Gêmeos

O signo de gêmeos é lembrado por não ter ciúmes, isso porque sua cabeça está sempre ocupada com um milhão de coisas que precisa resolver ou desvendar durante seu dia corrido.

Isso acontece também porque gêmeos é um dos signos mais complicados de adentrar em um relacionamento, visto que prioriza sua liberdade, portanto, quando se comprometer com você, é a plena certeza de que confia na relação.

Câncer

Publicidade

Publicidade

Aqueles que são nativos do signo de câncer são bem ciumentos, isso acontece porque são bem mais sentimentais do que deveriam, são ligados à família e precisam ter a atenção 100% do tempo de seu parceiro.

Portanto, pode ser que se você se relaciona com alguém desse signo, tenha que lidar com várias crises de ciúmes, principalmente com amigos do sexo oposto.

Leão

Aqueles que são leoninos costumam ter ciúmes, porém, nunca deixam transparecer, isso porque são orgulhosos e não gostam de demonstrar demais fraquezas, ainda mais porque eles são o centro das atenções dentro de um relacionamento.

Portanto, se você se relaciona com alguém desse signo, é bem provável que ele nunca irá te falar nada sobre esse sentimento, porém, estará te corroendo por inteiro sem demonstrar qualquer indício.

Virgem

Os nativos de virgem não costumam ter muito ciúmes, isso porque não gostam de demonstrar qualquer tipo de sentimento. Pode ser que realmente estejam sentindo algo, porém, mantém-se distantes e não expressam nada relacionado.

Publicidade

Publicidade

Isso acontece também porque esse signo é muito seguro quando está dentro de um relacionamento, se envolvendo pouco em roubadas ou aquilo que não vai dar certo.

Libra

Como é o ciúme de cada signo? Veja aqui!

Os librianos não são pessoas que sofrem com crises de ciúmes, principalmente porque são eles que costumam gerar esse sentimento dentro do relacionamento, principalmente pelo seu charme natural.

Portanto, se você se relaciona com alguém de libra, será uma relação leve, visto que são bem despreocupados e dificilmente se sentem ameaçados.

Escorpião

Talvez um dos signos mais ciumentos de todo o zodíaco, escorpianos costumam ser até mesmo nocivos quando se sentem ameaçados, isso porque assim como taurinos, possuem um sentimento de posse diante daquilo que amam.

Por isso, se você não está acostumado a se sentir dominado ou sempre vigiado, talvez não seja uma boa ideia ter um relacionamento com esse nativo.

Sagitário

Publicidade

Publicidade

Um dos signos mais tranquilos, os sagitarianos não costumam ter sentimento de posse e muito menos ciúmes de nada, isso porque são desprendidos de tal sentimento, sem falar que dificilmente estão em relacionamentos.

Portanto, assim como librianos, é bem capaz que o parceiro de sagitário tenha ciúmes dele, visto que conhece várias pessoas, amigos, tem muitos ex e se dá bem com qualquer um que lhe dê bom dia.

Capricórnio

O signo de capricórnio tem potencial de ser ciumento sim, isso acontece porque é lembrado por ter bastante apego as coisas materiais e pessoas, visto que é um signo regido pelo elemento terra.

Porém, como demais signos, esses nativos não costumam demonstrar o que estão sentindo, apenas quando se sentem realmente ameaçados é que tomam certas decisões ou fazem algo a respeito.

Aquário

O signo de aquário é outro dos signos que são tranquilos até demais nesse quesito, isso porque não costumam se envolver, porém, quando isso acontece, gostam de confiar na pessoa.

Publicidade

Publicidade

Os aquarianos na verdade são lembrados por apostarem em relacionamentos abertos ou adeptos do poliamor, isso porque como visionários do zodíaco, não gostam do óbvio.

Peixes

Por fim, o signo de peixes pode sim ser ciumento, porém, é um sentimento do mais brando, visto que não gosta de limitar seu parceiro, sentindo geralmente em silêncio.

Só irá recorrer a algo quando realmente se sentir muito ameaçado, portanto, procure dar mais segurança para seu companheiro.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.