Publicidade

Como pedir o signo de aquário em casamento do jeito certo

Os aquarianos costumam ser pessoas que se dão muito bem sendo solteiros, pois tem uma vontade de viver a sua vida, explorar seus limites e fazer tudo aquilo que der na telha devido a essa relação intrínseca entre o signo de aquário e o movimento.

Publicidade

Publicidade

O elemento que rege Aquário é o ar e esse movimento tem relação com os movimentos do ar, movimentos que às vezes são fortes, às vezes uma leve brisa e em determinação situações chegam a formar ciclones e causar estragos irreparáveis.

Publicidade

Publicidade

Além disso, é o ar que possibilita o fogo, pensando na química mesmo da combustão, visto que depende do oxigênio para que haja fogo, portanto o ar e o fogo são elementos que se complementam e podem direcionar a direção dos fogos, além de gerar a própria combustão.

Estilos de pedido: conte com ajuda extra fofinha

cachorro leva aliançasQuem pode resistir a coisas fofas como bebês ou animais? Tanto um animal de estimação quanto um parente da família, pedir sua mão com a ajuda acrescentará um senso de sinceridade e inocência à proposta.

Publicidade

Publicidade

Os aquarianos costumam gostar muito de surpresas singelas, não é preciso nada muito além do comum ou caro, mas sim, ideias como essas de envolver animais e crianças da família são muito bacanas, pois trazem um elemento surpresa, demonstrando criatividade, o que os aquarianos apreciam muito.

Uma viagem combinada

É comum que os aquarianos sejam viajantes, eles adoram viajar e conhecer novos lugares e culturas. Portanto, aproveitar um destino que você sabe que o seu parceiro ou parceira vai gostar é uma ideia muito bacana.

Na hora do pedido, opte por um momento de conexão entre vocês dois, mesmo que possa parecer um momento sem “estrutura”, como por exemplo depois de fazer uma trilha ou então vendo um lindo por do sol.

Essas pequenas atitudes que conectam toda a energia do momento com o sentimento que você quer demonstrar são muito interessantes para os aquarianos e certamente ficarão para a eternidade em sua lembrança. Afinal, nada mais aquariano do que curtir a vibe do momento.

Em um momento especial “do nada”

Sabe aquele pedido de casamento que surge como uma surpresa, em um momento inusitado? Então, eles combinam muito com as pessoas desse signo. A situação pode ser a mais diversificada possível, desde um parque de diversões, como um dia em casa…

Publicidade

Publicidade

Aqui, o que conta muito é demonstrar que se trata de um pedido sério e não uma brincadeira qualquer. Por isso insista na pergunta, repita se necessário e depois, comemorem! Os aquarianos adoram uma comemoração e costumam aproveitar noites inteiras de festas.

Então é uma boa ideia ter um vinho ou pelo menos uma caixinha de som para celebrar o momento em que vocês decidiram que irão se casar.

Coisas feitas por você mesmo!

Os aquarianos adoram presentes que são feitos pela pessoa amada e valorizam muito as feituras manuais. Por isso, no momento do pedido de casamento tente pensar em coisas que você poderia fazer você mesmo, como uma bijuteria, um cartão ou um almoço especial, por exemplo.

Pessoas que têm habilidades artísticas realmente saem com um ponto a frente, considerando que podem fazer trabalhos inspirados na pessoa amada para este momento tão especial. Se não for o seu caso, a tentativa de fazer algo bacana já é algo valorizado pelos aquarianos.

No sentido do cardápio, pense em comidas e drinks divertidos e que misturam várias coisas, isso é a cara dos aquarianos!

O que evitar na hora de fazer o pedido de casamento?

Publicidade

Publicidade

Os aquarianos são pessoas que costumam não gostar muito de exposições desnecessárias então pedidos em ambientes cheios de pessoas e envolvendo desconhecidos não é um bom caminho. Pois o aquariano irá se sentir pressionado a corresponder e poderá ficar muito desconfortável.

Lembre-se sempre que a ideia de liberdade dos aquarianos é a ideia que move as suas escolhas de vida, então situações em que ele pode se sentir encurralado devem ser evitadas mesmo. Procure um ambiente que seja confortável para vocês.

Outra coisa que você pode evitar é um pedido fora do tempo exato. Como dito no começo desse texto, os aquarianos gostam de ser solteiros e não tem problemas em ficarem sozinhos, então pedidos com pouco tempo de relação, por exemplo, podem não ser uma boa ideia.

Mesmo com um espírito de viajante, que adora reviravoltas e novidades, no sentido de escolhas que são muito decisivas para a sua vida, é comum que as pessoas desse signo gostem de ter bastante tempo para pensar em situações tão sérias.

 

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.