Publicidade

Como pedir o signo de sagitário em casamento do jeito certo: veja aqui!

Conhecido como um dos signos mais difíceis de se comprometer entre todo o zodíaco, Sagitário carrega a fama de ser galinha, seja ele um nativo homem ou mulher, sempre conquistando a todos com sua personalidade extrovertida e uma grande habilidade para a comunicação no geral.

Publicidade

Publicidade

Você namora com alguém de sagitário há algum tempo e está pensando em dar o próximo passo mas está com algumas dúvidas?

Publicidade

Publicidade

Veja aqui algumas dicas sobre como conseguir pedir a essa pessoa em casamento de uma maneira correta e que não seja inconveniente para esse signo.

Como pedir o signo de sagitário em casamento? Veja aqui!

Como pedir o signo de sagitário em casamento? Veja aqui!

1 – Converse primeiro

Sagitarianos são conhecidos por serem pessoas extremamente práticas e que não costumam esconder seus sentimentos ou suas intenções, portanto, caso você já esteja em um relacionamento com essa pessoa por algum tempo, com certeza já deve ter uma noção de qual é a opinião dela sobre esse assunto.

Publicidade

Publicidade

Dessa forma, é interessante que você primeiro aborde o assunto com a pessoa amada, especule quais são as intenções ou até mesmo sugira que vocês vão morar juntos, estabelecendo o próximo passo da relação.

2 – Nada de surpresas

Existem muitas pessoas que podem achar que grandes demonstrações de amor ou até mesmo surpresas mirabolantes podem fazer a cabeça do sagitariano, porém, pelo contrário, há grandes chances de que ele se assuste, se sentindo pressionado diante da decisão, fugindo rapidinho para bem longe.

Isso acontece porque como um traço marcante da personalidade sagitariana, não gostam de fazer nada que seja contra sua vontade pessoal, por isso, ao se sentirem forçados a tomar uma decisão, ainda mais em uma grande exposição na frente dos outros, é possível que você tome um grande “não”, sem vergonha ou arrependimentos.

3 – Sem demonstrações ou grandes gestos

Se engana quem acha que ao fazer um grande evento, chamar os pais ou grandes gestos de amor podem conquistar o sagitariano. Esse signo vê nos pequenos detalhes o amor que você demonstra, principalmente quando sabe respeitar seu espaço pessoal, visto que esse nativo prioriza sua liberdade em primeiro lugar em sua vida.

É indicado que você deixe com que o sagitariano tome o primeiro passo, ou caso vocês já morem juntos, para ele ou ela, isso já quer dizer que estão casados, sendo apenas o processo de assinar papéis algo imposto pela sociedade e que força a relação a se tornar algo chato e oficial.

4 – Faça uma viagem

Publicidade

Publicidade

Se você ainda quer ter certeza da relação de vocês e conseguir pensar com mais calma, chamar o seu amor sagitariano para uma viagem, é a melhor opção a ser tomada. Você estará levando esse nativo para o ambiente propício para isso, se sentindo à vontade e não forçando nada.

Lembre-se de abordar o assunto de uma maneira leve, perguntando de maneira ocasional qual é o estágio que vocês estão e quais são as intenções desse indivíduo para com você.

5 – Invista em aventura

Você com certeza já viu aqueles pedidos de casamentos que são feitos durante um bungee jumping, durante um salto de paraquedas, em um mergulho sensacional perto de vários peixes ou tartarugas, além de uma série de cenários fora do comum que existem.

Essa com certeza é uma oportunidade para que você possa fazer o pedido oficial para esse nativo, principalmente se já fez alguns dos passos anteriores e tem a plena certeza de qual será a resposta.

Vale a pena destacar que é indicado que estejam apenas vocês dois durante o pedido, sem trazer grande atenção para o que está acontecendo ali. Não pressione esse nativo ou passe essa impressão de imposição.

6 – Sem divulgação extrema

Publicidade

Publicidade

Outra coisa que esse nativo com certeza não gostará é de você postando em todas as redes sociais e explorando ao máximo essa notícia. Sagitarianos não gostam de se sentirem rotulados ou como se fossem propriedade de alguém, por isso, tenha cuidado em como você demonstra para os demais esse pedido de casamento, principalmente se for aceito.

É indicado que você deixe com que o sagitariano aborde essa temática para com os demais, ele encontrará a maneira ideal de demonstrar que está com você, mas sem se sentir como um item ou um troféu.

Agora que você já sabe algumas dicas importantes sobre esse processo, vá fazer a investigação. Boa sorte!

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.